Resenha: The Wreckage Of Us - Brittainy C Cherry


PDF the wreckage of us - brittainy c cherry
Sinopse:
Nunca em um milhão de anos eu pensei que seria Ian Parker que iria me salvar ...

Eu sei que deveria ficar longe de Ian Parker.

Mas quando meu padrasto traficante de drogas me expulsa de casa, não tenho para onde ir. Ocupar o galpão abandonado na fazenda do avô de Ian parece um plano tão bom quanto qualquer outro.

Ian me encontra lá, é claro, e ele insiste que eu mude para seu quarto de hóspedes. Eu deveria dizer não, mas o atrativo de ter um telhado e uma cama quente é demais. Sem mencionar os olhos castanhos e braços fortes de Ian.

Não somos nada parecidos, mas a faísca entre nós é inegável. Minha vida finalmente está melhorando.

Até eu chamar a polícia do meu padrasto e, sem querer, fazer minha mãe grávida ser presa.

Agora eu tenho que sacrificar meus sonhos para cuidar do bebê da minha mãe. Ela é a única família que me resta. Enquanto isso, a banda de Ian está decolando; seus sonhos estão se tornando realidade.

Ian é minha única chance de amar. Só espero que ele não se torne a única chance que  escapou.

Livro: The Wreckage Of Us | Autora: Brittainy C. Cherry | Ano de Lançamento: 2020 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação:4/5


Em The Wreckage of Us acompanhamos a determinação de Hazel em conseguir um trabalho para ajudar a mãe grávida a se livrar do companheiro abusivo.É assim que ela cruza o caminho de Ian, o astro da música da cidade e também quem administra o rancho em que ela começa a trabalhar. E então a trama se desenvolve, com Hazel e Ian passando por diferentes situações até criarem uma forte amizade, que depois se ramifica para uma linda história de amor.O legal do livro é que além de mostrar o romance slow burn acontecer, destaca também o crescimento deles quanto pessoas, e o quanto eles se inspiram para serem pessoas melhores.

Hazel é uma joia de garota. Determinada, altruísta e corajosa, ajuda a todos como pode, mesmo não esperando nada em troca.
Ian é um talentosos cantor com bloqueio criativo, advindo das emoções que esconde. Ele enxerga Hazel como sinônimo das coisas ruins que lhe aconteceram, até a garota oferece a ele bondade e amizade, ganhando um lugar especial em seu coração e o inspirando a se transformar cada dia mais.

PDF LIVRO The Wreckage Of Us - Brittainy C Cherry

"Vale a pena lutar pelas coisas mais importantes da vida, não importa o que o medo diga."


Adorei o desenvolvimento dos personagens e como cada vez que suas guardas baixavam mais, a amizade florescia e também a paixão entre eles, no tempo certo.
Outro elemento gostoso do livro é o senso de humor em algumas situações, o que deixou a história leve e viciante de ler.

O único problema para mim é que achei o livro grande para a história proposta. Quando estava tudo encaminhado, a autora inventou de resgatar um problema para dar mais conflito ao casal, só que foi tão ridículo e fácil de ser resolvido, que mostrou-se desnecessário realmente.
Como escrevi em outra resenha da autora, "menos é mais". A Brittainy tem que aprender isso, rsrs Excesso de drama e conflito para incrementar o que não precisa só faz ela dar derrapadas no trabalho que estava indo bem.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção