Resenha: My Darling Arrow - Saffron A. Kent


PDF - My Darling Arrow - Saffron A. Kent
SINOPSE:


Querido Arrow,
Eu não deveria estar escrevendo isso.
Não é como se eu fosse enviar-lhe esta carta, e há um milhão de razões para isso.
Em primeiro lugar, fui enviada a este reformatório como punição por um crime mesquinho e totalmente sem importância. Não cobiçar pelo campus o filho gostoso da diretora.
Em segundo lugar, você é um completo idiota. Você é arrogante, temperamental e tão frio. Às vezes acho que nem deveria gostar de você.
Mas estranhamente sua frieza me incendeia.
A maneira como seu corpo atlético se move no campo de futebol e a maneira como suas coxas poderosas se encaixam sobre aquela sua motocicleta me deixam sem fôlego de uma forma inadequada.
Mas essa não é a pior parte.
A pior parte é que você, Arrow Carlisle, não é apenas o filho gostoso da diretora.
Você também é o amor da vida da minha irmã.
E eu realmente não deveria estar pensando no namorado da minha irmã, ou melhor, no noivo (eu ouvi uma conversa que eu não deveria a respeito da aliança).
Agora, se eu pudesse apenas parar de escrever essas cartas sem sentido que nunca vou lhe enviar e você nunca vai ler ...
Jamais sua,
Salem

Livro: My Darling Arrow (St. Mary’s Rebels, #1) | Autora: Saffron A. Kent | Ano de Lançamento: 2020 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação:4,5/5

My Dear Arrow é o primeiro livro da autora que li e realmente adorei, pois o elemento principal do enredo e um dos meus favoritos de ler. 

Salem é uma jovem de dezoito anos encantada pelo namorado da irmã desde que o viu oito anos atrás. Ela e sua irmã Sarah foram morar com a mãe de Arrow quando ficaram órfãs e foi assim que a vida dos três jovens se entrelaçou. Salem se encantou por Arrow, que por sua vez se encantou por Sarah, foi correspondido e o jovem casal seguiu assim até a atualidade, repleto de planos e metas pessoais e profissionais.

Salem ficou à margem mas seu amor e admiração por Arrow permaneceu intacto, assim como a preocupação de jamais se declarar para ele ou criar algum conflito com a irmã. E foi esse o motivo dela ir parar em um reformatório, por roubar dinheiro da sua tutora para fugir de casa com o intuito de jamais ver seu amado se casando com sua irmã. O problema então se agrava quando novamente ela passa a conviver com Arrow, que se torna o treinador temporário do reformatório.

O interessante da história é que a autora inseriu diversos elementos no enredo para mostrar o relacionamento entre Arrow e Salem: Romance proibido entre a mocinha e o namorado da irmã e entre estudante e treinador . O resultado ficou legal.

Free eBook My Darling Arrow - Saffron A. Kent
Essa é uma nova tentativa de me seduzir, Salem? Porque deixe-me dizer, eu estava sendo legal contigo na primeira vez. Muito, muito bonzinho. Mas agora estou ficando sem paciência. Então pense cuidadosamente antes de deixar outro recado para eu achar.


Salem é uma jovem complexa. Ela tem a auto estima abalada pelo tratamento que sempre recebeu da família e por nunca ter sido enxergada por Arrow. Ela acredita que não é boa em nada e não é perfeita como a irmã, e aceitou isso com o passar dos anos, permanecendo solitária e sofrendo em silêncio.

Arrow é o atleta perfeito, que sempre seguiu as regras e cumpriu as expectativas da mãe e do falecido pai. Ele treina para ser o melhor jogador, ao lado da namorada perfeita e tudo isso é abalado quando algo importante acontece e o deixa repleto de raiva, com uma lesão, afastado do time e como castigo passa a treinar um grupo de estudantes desajustadas, incluindo a jovem que ele nunca prestou atenção enquanto crescia.

Amei o jeitinho de Salem e todas as suas características. Ela é uma moça pura e ingênua, com um coração enorme disposta a fazer de tudo para ver seu Arrow feliz e sorrindo novamente, nem que para isso sofra no caminho. E Arrow, é o típico mocinho com raiva do mundo e que vai fazer idiotices e machucar nossa mocinha no caminho. Ele mostra a Salem um novo lado dele e que ela adora. E ela o inspira a ser um homem melhor e diferente do que sempre esperavam dele.

Só achei ele muito fodinha para os 23 anos dele. Parecia que estava lendo alguns momentos um cara fodão, de mais idade e mais experiente do que ele aparentava. Mas essa característica foi interessante para compor o personagem, que estava no limite e louco para colocar para fora tudo que conteve ao longo dos anos para ser um rapaz perfeito.

Adorei a linguagem própria da autora e sua narrativa gostosa e viciante. E adorei como livro e como terminou, além do epílogo estendido. Ansiosa para ler a história do próximo casal da série.

Arc cedido pela autora e Give-me Books. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção