Resenha: Rio Em Chamas - Nana Pauvolih


PDF Rio Em Chamas - Nana Pauvolih
Sinopse:

Maju Bittencourt é uma Digital Influencer carioca, moderna, destemida, que viaja pelo mundo falando de moda, estilo, lugares maravilhosos para conhecer.

Ela decide passar suas férias com amigos no Pará, onde sua melhor amiga tem parentes. O que Maju não pode imaginar é que vai viver a maior aventura da sua vida percorrendo rios e entrando em plena floresta Amazônica. Descobre isso assim que conhece José Corvo.

Zé é um homem livre, rústico, apaixonado por sua terra, sua família e seu trabalho como comerciante de açaí. Quando vê pela primeira vez a mulher tatuada, diferente de tudo que já imaginou, ele se encanta e a leva por caminhos nunca antes vividos.
Duas pessoas de mundos opostos, dois destinos que tinham tudo para não se cruzar. Uma paixão violenta, voraz, que consumirá a ambos e os fará mergulhar em perigos e amores inesquecíveis.

Livro Único.

Livros: Rio Em Chamas (Série Fetiche #2) | Autora: Nana Pauvolih | Ano de Lançamento: 2020 | Idioma: Português | Compre:Amazon | Classificação: 5/5

Que delícia é viajar para um lugar através de um livro!
Rio em chamas fez isso comigo. A história me levou para o interior do Pará, em meio à rios e matas e junto de moradores ricos de afeto e simplicidade.

Maju é uma famosa digital influencer, habituada com aventuras e diferenças culturais de todos os cantos do mundo. Ela parte com seus amigos para o interior do Pará, onde vai passar as férias com a família de sua amiga Liliana, e, inesperadamente, se permite viver dias intensos de paixão ao lado de José Covo.
José Corvo é um comerciante de açaí acostumado com os caminhos e encantos da sua terra. Ao conhecer Maju, amiga de sua prima Liliana e uma mulher que chama atenção pelos desenhos que adornam seu corpo, ele encontra uma parceira para viver momentos de loucura e prazer sem limites.

BAIXAR PDF Rio Em Chamas - Nana Pauvolih

A química entre Zé e Maju é explosiva e os poucos dias que eles têm juntos são memoráveis. O encontro dos dois permite que experimentem uma conexão única, pois ambos se excitam por determinadas situações e ambientes e exploram isso ao máximo, acompanhados dos fetiches e fantasias que a autora Nana Pauvolih escolheu para abordar no livro.

Dentre os fetiches mostrados na história, destaco dois que gostei bastante: o cheiro, que me fez ficar completamente envolvida pelo Zé e também encantada pelo cheiro dele. O outro fetiche me fez vibrar por ser algo comum, mas extremamente diferente e original para ser utilizado em livro erótico.

Outro destaque da história é a aparência e profissão do protagonista. Estou acostumada a ler livros em que os homens são lindos, perfeitos e ricos, e aqui a beleza e sensualidade de Zé Corvo é natural e próxima do real. Foi refrescante ler uma história em que o personagem principal é comum, na aparência e na atividade profissional, enaltecendo assim ainda mais a brasilidade presente no livro.

Rio em chamas é um livro gostoso de ler, que ambienta o Pará maravilhosamente, com suas gírias, espaços e histórias, e chega ao fim deixando aquele sentimento bom de terminar uma viagem literária leve e repleta de possibilidades para o casal.
Amei.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção