Resenha: Torn - Carian Cole

Devils Wolves 1 - Carian Cole
Sinopse

Ele me amou desde o dia em que nasci.
Ele cuidou de mim.
Ele me despertou.
Tor. O melhor amigo do meu pai.
Quinze anos mais velho que eu, ele sempre foi meu protetor. Aquele que eu nunca, nunca deveria desejar.
Mas eu nasci para ser dele.

Ela sempre me amou.
Ela me arruinou .
Ela me curou.
Kenzi. A filha do meu melhor amigo.
Carreguei-a no dia em que nasceu, e nunca larguei.
Ela é proibida para mim. Mas é a única que realmente me atinge.
Estamos lentamente sendo corroídos por tudo o que amamos.
Tudo o que queremos.
Tudo o que desejamos.
E agora eu quero a única coisa que eu não posso ter ... eu quero ela.

Livro Torn (Devils Wolves,#1) | Autora: Carian Cole | Ano de Lançamento: 2016| Idioma: Inglês Compre: Amazon | Classificação: 4/5

Adoro ler sobre romances proibidos e esse desde as primeiras páginas me deixou um pouco apreensiva por ver que eles realmente não apenas tinham uma relação de tio/sobrinha, mas que estiveram sempre juntos ​de alguma forma​.O legal é que da metade em diante toda a minha preocupação deu lugar à minha torcida para que eles resolvessem o drama em que se encontravam e tivessem um final feliz sem machucar ninguém​.

O livro começa e termina com eles se amando, então o mais interessante na história foi ver a transformação desse sentimento e como a autora conseguiu tratar com cuidado, de forma tranquila e doce o desenvolvimento desse romance. Para muitos seria errado esse sentimento, inclusive até para eles, mas com o passar do tempo eles encaram o desafio e passam a enxergar o que estava lá desde sempre​, que alguns jamais pensariam na possibilidade e que alguns outros desconfiavam que poderia ocorrer em algum momento.

Toren tem 32 anos e é aquele cara tranquilão, tem seu próprio negócio, ajuda numa ONG de animais, terminou um relacionamento de 12 anos recentemente e desde sempre esteve ao lado da sobrinha postiça Kenzi, filha de seu melhor amigo e roqueiro Asher.
Kenzi tem 17 anos e é daquelas pessoas que se sentem deslocadas em relação à maioria das ​​pessoas da mesma idade que ela e seus interesses. Um dos seus melhores amigos é Toren, aquele que a acompanha, incentiva e inspira em muitas coisas desde pequena.

"Amor jovem ... o primeiro amor é tão inocente. Tão puro e confiante. Tão abrangente. Eu não deveria ser o receptor final desse amor dela na minha idade, mas com toda a franqueza, ela é o meu primeiro amor também." 

Toren e Kenzi tem uma ligação especial que ninguém pode quebrar e que de uma hora pra outra se transforma em um amor de um homem por uma mulher. Ele a deseja mas está desesperado demais aceitando essa ideia ​de querer a filha do melhor amigo, aquela que ele carregou horas depois de nascer.​
Na sua cabeça ​isso ​é algo nojento e errado em todos os aspectos possíveis​. Por outro lado, Kenzi se descobre desejando o melhor amigo e aquela pessoa que mais esteve presente em sua vida​ ao mesmo tempo em que passa de ​adolescente ​para mulher​, jundo ​d​os dramas da vida adulta, escolhas profissionais, a perda da mãe e o desejo de ser feliz sem magoar ninguém no percurso.Os dois são almas gêmeas, destinadas a ficarem juntas desde o início e o livro mostra a mudança do sentimento ​existente entre eles até atingir um ponto que eles não podem resistir.
A história tem vários pontos legais, dentre eles o recurso de misturar passado e presente para entendermos a relação deles, a forma como a autora mostrou o amadurecimento de Kenzi, que começa o livro um tanto quanto obcecada pelo "tio" e tudo relacionado a ele, deixando de lado as outras opções ao seu redor; o medo de Toren e sua crise de consciência; o ótimo desenvolvimento dos personagens e o fato deles trocarem cartas românticas. ❤

​Só tenho a lamentar algo no final, terminei achando que merecia 
​mais ​um capítulo antes do epílogo por tudo que aconteceu na história. Embora tenha sido bom o romance demorar a acontecer, por conta de todos os envolvidos, depois do grande ápice e da situação em que ficaram, faltou um pouquinho mais do casal. Asher merecia um pouco mais de presença também, por conta da amizade dele e Toren, por ser pai do grande​ amor d​o seu melhor amigo e porque tem grande papel na história, já que o medo maior do casal é magoá-lo e destruir os relacionamentos entre eles.



Arc gentilmente cedido pela autora e Give Me Books . Obrigada.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, parabéns pelo site. Vc sabe quando vai sair a tradução deste livro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Obrigada pela visita. Geralmente leio os ebooks em inglês, então não sei de traduções. Não vi a autora falando nada sobre lançamento no Brasil. :/ Beijos

      Excluir

Em Construção