Arc

Resenha: One Night - J. Akridge

One Night - J. Akridge pdf
 SINOPSE:

Tessa

Eu tenho 21 anos. Sexo casual deve ser normal nessa idade, certo? Vá a um bar, escolha um cara gostoso, divirta-se um pouco e depois fuja. Ou pelo menos foi o que eu pensei, até que minha primeira e única noite acabou sendo a noite em que engravidei de um estranho. Claro, ele era o cara perfeito para o trabalho. Ele era sexy da maneira que atraia todas as mulheres em um raio de 100 metros. Sua voz era suave, e ele sabia exatamente o que dizer para entrar na minha calcinha, claramente. É de rolar os olhos tudo isso.
 
Eu não estava usando contraceptivos. Agora eu fiz xixi em dois palitos e os dois dizem a mesma coisa. Essas duas pequenas linhas mudaram meu futuro para sempre. Você quer saber qual é a pior parte? Não tenho ideia de qual é o nome do pai.
 
Kyle
 
Eu sou solteiro. Nunca durmo duas vezes com a mesma mulher, gosto de variedade. Mas quando ela entra no bar, ela chama minha atenção imediatamente. Quando ela concorda em sair comigo, eu tiro a sorte grande. Então eu a encontro no escritório de minha irmã, o último lugar que eu esperava vê-la. Nunca pensei que a veria novamente.
 
Exceto que desta vez, ela tem algo para me dizer. Algo que mudará meu mundo para sempre. Nossa única noite juntos acabou sendo muito mais.

Livro: One Night   | Autora: J. Akridge | Ano de Lançamento: 2020 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação:3/5

Eu adoro histórias envolvendo gravidez por acidente e bebês,por isso fui correndo atrás deste livro para ler. A história é bonitinha e um passatempo agradável, mas não é nada extraordinário.

Tessa é uma garota solitária, que vem de lares adotivos. Ela é carente de amigos e muito dedicada ao trabalho  e seu único ato de loucura resulta numa gravidez inesperada. O pai do bebê é Kyle, um solteirão de quase 30 anos e que ela nunca mais o encontra até meses depois, quando a gravidez está muito avançada e eles têm que aprender a conviver pelo bem da criança que irá nascer.
E do convívio eles relembram as poucas horas que passaram juntos anos atrás e da química entre eles, fazendo com que dêem uma chance ao ao sentimento que está florescendo.

One Night - J. Akridge FREE PDF
"Eles dizem que Deus trabalha de modos misteriosos, e agora eu compreendo isso"

Sabe quando um autor faz a receitinha de bolo completa, coloca todos os elementos bonitinhos e fáceis , mas não sabe  sair da curva e deixar a história marcante? One Night é assim, a autora escreveu e colocou tudo muito perfeitinho, com  coincidências  de mudar vidas e para ser fácil de terminar.
Consequentemente tudo se torna fácil de ler e simples da gente esquecer depois de alguns dias.  

Arc cedido pela autora e Give-me books. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção