Arc

Resenha: The Takeover - T.L. Swan

PDF The Takeover - TL Swan

Sinopse:
Eu conheci Tristan Miles em uma reunião em que ele estava tentando tomar o controle na empresa do meu falecido marido.
Ele era poderoso, arrogante e irritantemente lindo, e eu o odiava com cada célula do meu corpo. Em um choque do século, ele me ligou três dias depois e me convidou para sair.
Eu preferia morrer a sair um homem como ele - embora eu tenha que admitir que seria bom para o ego. Recusá-lo foi o ponto alto do meu ano.
Seis meses depois, ele era o palestrante convidado em uma conferência que me inscrevi na França.
Ainda arrogante e irritante - mas desta vez, surpreendentemente charmoso e espirituoso.
Quando ele olhou para mim, fiquei com frio na barriga.
Mas eu não posso me permitir a nada.
Ele é apenas um jogador em um terno elegante e eu sou apenas uma viúva com três filhos indisciplinados.
Eu só preciso que esta conferência termine.
Porque todo mundo sabe que Tristan Miles sempre consegue o que quer ... e o que ele quer sou eu.


Livro: The Takeover (The Miles High Club #2) | Autora: T. L. Swan | Ano de Lançamento: 2020 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação:4,5/5

Mais um livro delicioso da T.L. Swan e acredito que esse é o melhor de todos que li.
Tristan foi surpreendente!

Nele acompanhamos a luta de Claire para manter de pé a empresa do falecido marido, que um dia pertencerá aos filhos dela. Tristan entra em seu caminho ao fazer uma oferta ultrajante para assumir a empresa, tornando-se assim o seu grande inimigo.

O problema é que ambos se sentem atraídos um pelo outro, mas enquanto Tristan demonstra o interesse por ela, Claire tem certeza de que ele é um empresário arrogante e calculista, pronto para destruí-la. E além disso ela ainda é apegada à memória do marido, sendo totalmente fechada para um outro relacionamento. Isso muda ​um pouco ​apenas quando ela reencontra Tristan seis meses depois, longe de casa e dos filhos, tendo a oportunidade de sentir todo o prazer que Tristan oferece a ela durante uma conferência na França.


ebook The Takeover T L Swan
"O amor é estúpido. O amor é cego. O amor é uma grande merda."

Adorei a história e a forma como foi mostrada. Tristan ​é tudo que faltava na vida de Claire​ e de seus filhos​. Ficou bem claro na história o tanto que ela queria manter os planos do falecido marido, não se dando conta das oportunidades que a vida estava lhe dando e as boas mudanças que poderiam acontecer. Seu foco era tão grande em manter tudo funcionando, que ela foi conduzindo a empresa e educando os filhos como ela conseguia , de uma forma masi penosa que deveria ser​.

T​ristan chegou em sua vida e utilizou-se de todos os seus dotes nos negócios para conquistá-la na vida pessoal, já que ficou fascinado desde que a conheceu. No exterior ele se mostrava frio e implacável, mas por dentro era engraçado e apaixonante.

A​ química entre o casal é perfeita, além da história possuir muitos momentos engraçados e alguns outros tensos e emocionantes​. Eles deram um ao outro o que estava faltando em suas vidas e foi uma delícia  de acompanhar esse relacionamento surgir e se desenvolver, como também a relação entre Tristan e os filhos dela.
Confesso que fiquei querendo um epílogo com uma passagem de tempo maior, espero saber mais sobre o casal nos próximos livros dos irmãos Miles. 

Arc decido pela autora e Foreword PR. Obrigada.

You Might Also Like

1 comentários

Em Construção