Arc

Resenha: Our Way - T.L. Swan

PDF our Way - T.L. Swan

Sinopse:

Nathan Mercer, o único homem na minha vida.
Me apaixonar por ele nunca foi uma opção.
Nos conhecemos há dez anos, quando começamos a trabalhar na mesma empresa no mesmo dia.
Por ser nova na cidade e sem ninguém em quem confiar, rapidamente nos tornamos melhores amigos.
E enquanto Nathan passou a dominar São Francisco, ainda estou fazendo o mesmo trabalho com as mesmas pessoas.
Terminamos as frases um do outro, passamos o Natal juntos e ele dorme na minha casa mais do que na dele.
Ele é lindo ... além da crença.
Em outra vida, ele provavelmente é minha alma gêmea.
No entanto, ultimamente as coisas mudaram. Ele começou a me olhar de maneira diferente.
Seus olhos caem nos meus lábios enquanto falo.
Seus abraços são mais apertados…. mais demorados.
Nossas brigas são mais acaloradas, seu ciúme é insano.
Eu sei que está tudo na minha cabeça ... tem que ser.
Eles dizem para nunca se apaixonar por alguém que te trate como se você fosse comum.
Eu não sou, para ele sou uma rainha.
Mas a nossa história é complicada.
E por mais que eu ame Nathan Mercer com todo o meu coração.
Ele é o único homem que eu nunca posso ter.

Livro: Our Way | Autora: T. L. Swan | Ano de Lançamento: 2020 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação:4,5/5


Uau, eu adorei esse livro! E ainda terminei com sorrisinho bobo no rosto por causa do epílogo!

Em Our Way a autora TL Swan nos apresenta a um casal nada convencional. 
Nathan e Eliza se conheceram na lanchonete do hospital em que começaram a trabalhar e tiveram afinidade desde então.
Eles seriam perfeitos um para outro, se não fosse um fato determinante para que se tornassem melhores amigos durante dez anos seguidos. E então Nathan começa a reparar no corpo da amiga, além de querer estar junto dela a todo o momento.

Eu não estava esperando esse detalhe na história, e acho que foi o que me deixou ligada nos capítulos para ver e entender todo o desenrolar das descobertas de Nathan e os sentimentos confusos dele e Eliza, quanto a atração que sentem um pelo outro.

Nathan é um médico renomado e de personalidade difícil. Ele não tem muito tempo livre, é um pouco fechado, e guarda cicatrizes criadas pelo término do seu primeiro e único relacionamento, antes mesmo de fazer faculdade. 
Eliza e uma enfermeira em busca de novos desafios profissionais. Seu último namoro foi há dois anos atrás e ela está mais que pronta para voltar a namorar. O problema é o ciúme repentino do melhor amigo, com quem ela vem dividindo até mesmo a cama nos últimos dois anos. 

Eliza representa a parte boa da vida de Nathan, ela é a única que mais sabe lidar com o seu lado bom e o ruim, e esse detalhe é que confunde ainda mais ele, que não entende como que depois de anos começou a ficar atraído pela sua melhor amiga.
É então que passamos a acompanhar os desdobramentos desse novo lado do relacionamento deles e todas as confusões, medos e anseios referentes a essa atração.

PDF Our Way - T.l. Swan
"Eles dizem para nunca se apaixonar por alguém que te trate como se você fosse comum.
Eu não sou, para ele sou uma rainha."

Eu adorei a história, mas achei ela um pouco grande. Nathan e Eliza são personagens cativantes e ao mesmo tempo bem imaturos no meu entendimento. Eles brigam, fazem as pazes, sentem ciúmes, sentem inseguranças, escutam pessoas de fora, envolvem outras pessoas na relação e fazem de tudo para complicar o novo relacionamento, ao invés de tentarem entendê-lo e avançarem com ele.

Me deu muita raiva Eliza ouvir opiniões de fora em uma relação amorosa que estava nascendo, com Nathan repleto de dúvidas e preocupações quanto à sua sexualidade, como também o ciúme e controle exagerado dele em relação a ela. Deu raivinha também em relação às atitudes cretinas de Nathan, à fuga de Eliza, tudo por conta da falta de diálogo entre eles...affff

Mas no fim de tudo deu para entender. E na vida real, a chance de que fosse como foi no livro seria bem grande. E amei o trecho em que ele discorre a hipocrisia de muitos, que levantam bandeiras de apoio, mas são os primeiros a apontar o dedo quando acontece com pessoas próximas e não conseguem aceitar.

O livro é bem gostosinho de ler, é um daqueles que nos instiga a seguir a leitura para descobrir o próximo acontecimento na vida dos protagonistas.
Adorei a história, mais uma da autora que finalizo com aquele gostinho de que valeu a pena o entretenimento, rs.

Arc decido pela autora e Foreword PR. Obrigada.

You Might Also Like

1 comentários

Em Construção