Arc

Resenha: Make Me Hate You - Kandi Steiner

pdf: Make Me Hate You - Kandi SteinerSinopse:

Se ele me beijar agora, vou me afogar.

Cada gole de ar é raso e queima, porque nos braços do irmão da minha melhor amiga, estou o mais próximo que já estive de pecar.

Seus olhos se voltam para os meus lábios, e lembro-me da primeira vez que o provei, sete anos atrás, antes de deixar a cidade e prometer nunca voltar. Suas mãos seguram minha cintura, e eu lembro da dor quando ele me rejeitou, quando meu mundo inteiro desabou sob seu comando. Sua mandíbula aperta, e meus sentidos ganham vida com um lembrete ardente.

Eu não sou dele para beijar, e ele não é meu.

Tentei ficar longe de Tyler Wagner, colocando a distância de um país inteiro entre nós. Mas quando o casamento de sua irmã nos leva de volta à mesma cidade, à mesma casa, não posso evitá-lo, por mais que eu tente.


Ele está sempre lá, seus olhos escuros fascinantes, me atraindo para suas profundezas. A lembrança de nós me puxa para baixo como uma correnteza cortante, e quando ele pisca aquele sorriso, perco o fôlego, juntamente com a minha vontade, incapaz de escapar de suas garras e encontrar a superfície.

Agora, horas antes de nossos acompanhantes chegarem para o casamento, estou nos braços dele, implorando que ele me faça odiá-lo, sabendo que ele nunca poderia.

Se ele me beijar agora, vou me afogar.

E eu vou derrubá-lo comigo.

Livro: Make Me Hate You | Autora: Kandi Steiner | Ano de Lançamento: 2020 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 4 /5

Eu adoro os livros da Kandi Steiner e isso me fez ler Make Me Hate You sem ao menos ler a sinopse. Novamente ela entregou uma história com seu estilo de escrita, envolvente, e com aquela tensão rondando o enredo.


No livro acompanhamos o retorno de Jasmine à sua antiga cidade, 7 anos depois de partir com o intuito de jamais voltar. Ela vem de um passado recheado de promessas desfeitas pela mãe e uma carência afetiva eterna, só mesmo suprida pelo carinho que recebeu da tia e da família de Tyler.

O convívio com o antigo amigo durante duas semanas é vai reabrir a grande mágoa do passado deles juntos, quando ela foi rejeitada por Tyler depois de passarem uma noite juntos. É esse convívio que vamos acompanhar ao longo do livro, e todas as atitudes certas e erradas que eles tomam, envolvendo inclusive os seus respectivos parceiros e a família de Tyler.
livro em pdf: Make Me Hate You - Kandi Steiner
"Era isso que o olhar dele fazia comigo,o que sempre havia feito. Me despia."

Make Me Hate You é uma ótima história de segundas chances e a tensão entre eles está presente do início ao fim, junto da química sexual que é perfeita. O problema para mim foi a ausência do ponto de vista de Tyler. Jas carregou o livro inteiro nas costas e ficamos somente com a versão dela dos fatos. Isso impediu que eu me conectasse com ele e suas atitudes. Em todos os momentos ele só a observava calado, outros a evitava, não sendo assim um homem com atitude madura. Ele ficou um pouco com o papel de bundão para mim, sempre comedido e fazendo a mulher que desejava sofrer ainda mais.

Mesmo com Jas narrando toda a história, o livro é sim agradável e viciante de ler. Ele termina com um epílogo fofo e o único POV de Tyler, onde conhecemos ele um pouquinho mais. 


Arc cedido pela autora e Valentine PR. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção