Arc

Resenha: Thoroughly Whipped - Tillie Cole

pdf:  livro Thoroughly Whipped - Tillie Cole
SINOPSE:

Eu, Faith Parisi, amo minha vida. Tenho o melhor emprego - residencia como  diva  de aconselhamento sexual da revista Visage - tenho os melhores amigos e moro na melhor cidade do mundo. As coisas são fabulosas. Isto é, até Henry "Harry" Sinclair III voltar ao meu mundo como um caso grave de herpes.

Eu odeio o jeito que os lábios de Harry se curvam em desprezo sempre que ele me vê. Eu odeio seus brilhantes olhos azuis e aquelas covinhas inexplicavelmente ofensivas. Eu odeio seu sotaque abafado de inglês que parece ter um galho  permanentemente enfiado em sua bunda aristocrática. Mais do que tudo, eu odeio que ele agora seja meu chefe.

Mas minhas perspectivas profissionais começam a melhorar quando uma chance de escrever a grande matéria de verão da Visage cai no meu colo. O sucesso não será fácil. Vou precisar abandonar todas as minhas inibições - não que eu tenha muitas delas - e pular, de salto alto primeiro, para um novo mundo hedonista. Um mundo exclusivo e secreto, cheio de couro, látex e a elite de Manhattan.

Fazer isso custará toda a minha ousadia e todo o meu foco. Não posso me distrair com nada, muito menos com meu novo chefe, sua boca arrogante ou a maneira como o gelo entre nós parece estar derretendo lentamente.


Livro: Thoroughly Whipped  | Autora: Tillie Cole | Ano de Lançamento: 2020 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação:3/5

Não é de hoje que eu falo que a Tillie Cole é uma das autoras mais versáteis que conheço, e esse novo livro é mais uma prova disso.
Eu li Thoroughly Whipped bem no escuro, sabendo apenas que se tratava de uma comédia romântica e logo nas primeiras páginas a história já envolveu, deixando fácil ler até o final.

​Faith é uma personagem bem legal, daquelas que você gosta já de cara. Ela é desastrada, não tem filtros e ​é uma daquelas pessoas que conquista todos ao redor com facilidade.

Já Harry, nos é apresentado como sendo polido demais, controlado e que não demonstra muito suas emoções. Ele é o herdeiro da editora em que Faith trabalha, além de possuir um título nobre na Inglaterra, o que o faz ser ainda mais contido, discreto e preocupado com as aparências.


Livro Traduzido - Thoroughly Whipped

"Amanhã à noite eu iria descobrir o que estava escondido atrás das altas paredes de mistério que rodeavam o clube infame. Eu iria me comprometer a conseguir uma matéria, não importando o que eu teria que suportar. Eu, Faith Maria Parisi iria entrar na NOX, com meus olhos e,  sem dúvida, as minhas pernas bem abertas. "

Sendo totalmente o oposto de Faith, juntos eles batem de frente e protagonizam situações em que se torna evidente a tensão sexual entre eles, até que exploram essa atração que sentem. 

​O problema do livro é a falta de química entre o casal. Eles aparecem mas a Tillie deu alguns saltos no tempo para mostrar o relacionamento apenas narrando ações entre eles.Isso criou um distanciamento que não é o que gosto de ler.
Além disso, o fato de Faith não se dar conta do óbvio que nos foi mostrado desde o início do livro. Ela tinha habilidades humanas intelectuais suficientes para descobrir a verdade e fez a desentendida até o final...

O fato é que Thoroughly Whipped cumpre bem o papel de entreter, mas é uma história rasa e com algumas derrapadas. vale sim a leitura como passatempo, mas não chega aos pés de muitas outras obras da autora.

Arc cedido pela autor e Ardent PRose. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção