Arc

Resenha: Every Little Piece Of Me - Lexi Ryan

PDF Every Little Piece Of Me - Lexi Ryan
Sinopse:

Não é todo dia que você é convidado para o casamento de sua esposa. . . como convidado.
A primeira vez que vi Brinley Knox, ela estava chorando, vestida em um ridículo vestido de tule rosa para seus dezesseis anos de idade, e xingando o garoto que quebrou seu coração.
Eu era o ajudante contratado, um caso de caridade adolescente.
Ela era a filha da família mais rica de Orchid Valley.
Eu sabia que uma garota como Brinley estava fora dos limites. Isso não me impediu de beijá-la. Ou ao decidir que, se ela fosse minha, nunca a deixaria ir.
A última vez que vi Brinley, ela estava dormindo, enroscada nos lençóis da minha cobertura de Las Vegas, com a aliança de diamante brilhando em seu dedo.
Voltei três horas depois para uma cama vazia, o anel na cômoda e um bilhete de despedida.
Nós não nos falamos há seis meses, mas eu não sou o tipo de homem que assina o divórcio que ele não quer.
Até receber esse maldito convite, nunca me ocorreu que Brinley não se lembrava do nosso casamento impulsivo de Las Vegas.
É hora de voltar para Orchid Valley e lembrar a futura noiva que prometi a ela para sempre. E eu sou um homem que cumpre suas promessas.

Livro:  Every Little Piece Of Me (Orchid Valley Series, #1) | Autora:  Lexi Ryan | Ano de Lançamento: 2020 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação:3,5/5

Faz seis meses desde que Brinley e Marston passaram a noite juntos em Las Vegas e casaram num momento de impulso. Brinley fugiu do dia seguinte e nunca mais se encontraram até que ela envia a ele um convite de seu casamento. É então que Marston decide ir até a cidade da sua esposa relembrá-la que ela já é casada e que ele está disposto a honrar o voto que fizeram.

Brinley é aquela mocinha determinada e que luta por sua independência. Ela carrega uma bagagem triste relacionada à família controladora, sempre numa tentativa de agradá-los, e também vive fechada para o amor, sentimento esse guardado apenas para o seu namorado do passado, Marston.
Marston é o típico bad boy das histórias, e que lutou para mudar sua vida e sua trajetoria. Ele amou Brinley por todos os anos que estiveram separados e agora, com um casamento como vantagem, fará de tudo para conquistar sua amada e fazê-la entender que somente ao lado dele é que ela poderá ser feliz.

Every Little Piece Of Me - Lexi Ryan
"Não há nada para ter medo. Eu não vou machucá-la. Eu só quero... Eu só quero amá-la. Dê uma chance a isso."

O livro é mostrado entre passado e presente e ficamos conhecendo o motivo de como ambos são do jeito que são. Marston querendo dar tudo que ele não pode no passado, a Brinley querendo provar a si mesma que não precisa de ajuda e muio menos se sentir nas mãos de alguém em troca de afeto, como foi com os pais e o atual noivo.

Eu gostei da história mas não senti tanta conexão entre eles. Enquanto lia, senti uma certa barreira que me impediu de gostar totalmente deles juntos no presente, da conquista, da luta... Ela sempre colocando empecilho nele tentando reconquistá-la, as lembranças do passado dificultando, o conflito atual ...Acabou que ficou em um meio-termo, passado e presente brigando para chegar ao final deles juntos. A autora poderia ter mostrado um pouco a relação deles no presente, eles se redescobrindo ou a paixão revivendo.

O livro integra uma série e o próximo casal a ser mostrado promete, já que discretamente ficamos sabendo que os amigos de Brinley e Marston têm história. 

Arc gentilmente cedido pela autora e Valentine PR. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção