Arc

Resenha: The Best Man - Winter Renshaw

Book: The Best Man - Winter Renshaw
Sinopse:
Eu não sabia o nome dela, mas a ouvi sorrir, provei seus lábios, senti sua pele quente enquanto eu a segurava em meus braços. Juntos, vimos nossos filhos pequenos brincando na areia, o oceano quente cobrindo a praia atrás deles, enquanto o sol poente enfeitava o céu. Ela era minha alma gêmea e essa era a nossa vida, nosso final feliz...

Então acordei sozinho no quarto de um hospital, conectado a fios e máquinas.

Não havia esposa. Nem filhos. Nem uma única pessoa me esperando. Aquela vida que eu sonhei ... nunca existiu.

Eu estive em um acidente devastador, uma enfermeira me disse quando entrou correndo no quarto. Fiquei em coma por semanas. Eu teria um longo caminho para a recuperação, mas eu conseguiria.

A partir desse momento, o sonho me assombrou. Eu via o rosto daquela mulher toda vez que fechava os olhos, procurava por ela em todas as multidões, desejava estar com uma estranha que eu sentia conhecer por toda a minha vida ... e jurei que, se a encontrasse, faria qualquer coisa para fazê-la minha.

Qualquer coisa.
Então eu a encontrei.

E foi o melhor e o pior dia da minha vida porque a mulher dos meus sonhos ... estava prestes a se casar com a meu melhor amigo.

Livro: The Best Man | Autora: Winter Renshaw | Ano de Lançamento: 2020 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação:4,5/5

Existem momentos que tudo o que queremos e uma história gostosinha para ler e essa aqui é totalmente uma delas.

The Best Man é uma gracinha e uma história fácil e viciante de ler.
No livro conhecemos Cainan, um advogado que ao acordar em um quarto de hospital desesperado chamando pela esposa, descobre que ela na verdade não existe e seus sonhos durante o coma não condizem com sua realidade. Mesmo depois de ter alta do hospital, ele carrega consigo a memória dessa mulher e os sentimentos que ela desperta nele. O que ele não esperava ao retomar sua vida era ficar cara a cara com essa mulher e descobrir que ela e seu melhor se conheceram enquanto ele estava internado e que em breve irão se casar...

Livro:  The Best Man - Winter Renshaw
" O homem que eu fui antes de conhecê-la já não exista mais. Tudo que eu sou, tudo que eu serei...é dela, e ela não tem a mínima ideia de que eu existo."

Brie é aquela mocinha equilibrada, de boa família e de vida estável mas que tem medo de se entregar ao amor. Ela aceita o relacionamento com Grant e vai empurrando o noivado por não querer magoar o noivo e decepcionar a família.

Cainan é o típico solteirão averso a relacionamentos e filhos. Ele é descrente do amor e depois de acordar do coma, não se encaixa na vida de antes, sentindo falta de tudo que ele não tinha. Para piorar ele carrega a culpa de desejar a mulher do amigo.

Eu adorei a história e a forma como foi contada, numa mistura de comédia romântica em conjunto com elementos um puco mágicos, como sonhos e a força do destino.
Brie e Cainan são destinados a ficarem juntos mas até isso ocorrer, diferentes coisas ocorrerão. O livro é aquele Slow Burn gostoso de acompanhar e que nos enche de raiva a cada momento em que algo dá errado e os afasta novamente.

Arc cedido pela autora e Ardent PRose. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção