Arc

Resenha: Southern Storms - Brittainy C. Cherry

Livro Southern Storms - Brittainy C. Cherry
Sinopse:
Tudo o que eu queria era fugir, nunca esperava esbarrar nos braços dele ...

Depois de deixar a vida da cidade para trás para escapar do meu casamento sem amor, mudei-me para a pequena cidade de Havenbarrow para um recomeço.

O que eu não esperava era me sentir atraída pela ovelha negra da cidade.
Eles o chamavam de problemático. Frio. Um homem com um passado sombrio.

O que todo mundo parecia não notar em Jax eram os feixes de luz em seus olhos. Os atos aleatórios de bondade que ele realizava quando ninguém estava assistindo. O jeito que ele me fazia sorrir e rir.



Jax me ajudou a aliviar a bagagem emocional que eu carregava comigo. Ele era paciente com minha dor e gentil com minhas cicatrizes. Ele era o silêncio durante o meu furacão.


No entanto, quando ambos os nossos passados voltam a assombrar nossos dias atuais, percebemos rapidamente que às vezes, as histórias de amor não terminam do jeito que esperávamos.

Às vezes, você é deixado apenas com os danos da tempestade.


Livro: Southern Storms (Compass Series #1) | Autora: Brittainy C. Cherry | Ano de Lançamento: 2020 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação:4/5

Southern Storms é o primeiro livro da nova série da autora, intitulada  Compass e também responsável por me fazer querer ler a autora novamente, depois de dar um tempo em seus lançamentos, rs

Aqui temos a história de Kennedy e Jax, personagens que se encontram sofrendo de pura  dor, perda e culpa. No passado, enquanto crianças,  eles criaram um laço de amizade mas que infelizmente se perdeu com a distância. Agora, muitos anos depois,  eles voltam a se encontrar, quando Kennedy  passa a morar na pequena cidade em que Jax também vive e por obra do destino ficam cara a cara.

A história é divida entre passado e presente, mostrando de uma forma doce momentos que eles dividiam no acampamento de verão aonde se conheceram, as cartas que trocavam durante o restante do ano e de maneira tensa mostra o momento atual, com a depressão de Kennedy e o  constante mau-humor de Jax, que escolheu o isolamento como parte do castigo que acha que merece.

Tudo que eles estavam precisando era de uma amizade  sincera e sem cobranças, e é esse o foco do livro. Mostrar dois melhores amigos se reconectando e a evolução desta amizade da  mesma forma que deveria ter sido  se não tivessem perdido contato anos atrás.


"Se você precisar de fugir, fuja até mim."

Eu gosto da autora e gostei do livro, foi uma escrita gostosa de acompanhar e zero cansativa. O livro possui seus dramas mas nada ficou tão pesado, detalhe que me agradou.

O problema a meu ver é sempre a rapidez que ela termina a história. Como por exemplo no momento quase final em que ocorre uma grande revelação. Foi corrido mas merecia um desenvolvimento melhor pela gravidade e peso da mesma.
Outra coisa me fez ficar pensando é que eles não se reconheceram no início  mas tempos depois Jax revela   que comprou  e leu todos os livros de Kennedy publicados. Aí  lá fui eu ficar pensando: Se pesquisou sobre ela e leu os livros, deve ter visto a rosto dela em algum momento. Como não reconheceu na hora que ficaram cara a cara?!Fica aí esse questionamento, rs

Ah!Adorei o final do livro, achei uma fofura. Ansiosa para ver qual o próximo da série.

Arc cedido pela autora e Social Butterfly PR. Obrigada.

You Might Also Like

1 comentários

Em Construção