Resenha: The Model - Harlow Layne

Book The Model - Harlow Layne
Sinopse:
No momento em que ouvi a voz de Ryder, eu estava perdida.
Como fotógrafa, eu estava acostumada a trabalhar com pessoas bonitas, mas Ryder Williams era o espécime masculino mais perfeito que já esteve diante de mim. Eu sabia, sem dúvida, que não levaria tempo para ele ser a próxima sensação do mercado ... ou para ele roubar meu coração.
Modelo e fotógrafa, não deveríamos cruzar essa linha, mas não havia como parar a paixão que sentíamos. Nada mais importava. Não a diferença de idade. Nem que ele fosse um cliente. Nem mesmo o nosso passado.
Depois que minha assistente nos flagrou juntos, ele partiu. Eu tentei tirá-lo da minha cabeça, até que o destino o jogou de volta na minha vida e na minha cama.
Sempre nos reencontramos. Devo continuar lutando ou finalmente aceitar o que meu coração quer?



Livro: The Model (Love is Blind #2) | Autora: Harlow Layne | Ano de Lançamento: 2020 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 4/5

Lexie é uma famosa fotógrafa de trinta e dois anos. Ao conhecer Ryder em um ensaio, um iniciante modelo de 21 anos, ela não consegue disfarçar muito o quanto o moço despertou seu interesse e, logo após a sessão de fotos, eles aproveitam o momento a sós e cruzam a linha profissional que deveria ser preservada. 

Eles são flagrados, ele vai embora e depois de meses sem contato algum, o destino os coloca cara a cara mais uma vez, permitindo que a relação avance.

Conflitos ao redor deles surgem, como o perigo que o ex-namorado de Lexie traz a ela e também as constantes viagens de Ryder, que cada vez mais se torna um modelo requisitado do meio.

PDF the model - harlow layne

"É como se você lesse a minha alma e falasse o conteúdo em voz alta."

Não é novidade que eu adoro livros que abordam romance entre pessoas com grande diferença de idade e foi esse o motivo de ter me interessado por The Model. 

O interessante aqui é que essa diferença de idade, sendo ela mais velha que ele, não é o foco do livro, e sim a distância que rodeia os dois, tanto geográfica quanto aposição que ocupam em suas vidas, com Lexie já sendo uma fotógrafa bem-sucedida e Ryder estando no começo da sua carreira.

Lexie é independente, decidida e por vezes um pouco insegura, creio que pelo fato de ser sozinha e também por ter sido traída pelo ex. 

Ryder é o típico bom moço, responsável, cuidadoso com a família e um pouco ingênuo devido à idade. 
A relação entre eles traz à toda o lado bom de ambos e juntos eles preenchem as melhores qualidades um do outro e ajudam a melhorar os piores traços de suas personalidades.

Foi o primeiro livro que li da autora e achei ele bem gostosinho de ler e com uma linguagem fácil e agradável. The Model faz parte de um série mas são histórias únicas, sem problemas de ler fora de ordem.


Arc cedido pela autora e Wildfire Marketing Solutions. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção