Arc

Resenha: Where Love Lives - K. Street

pdf where love lives - k. street
Sinopse:
Eu nunca tive um lugar para ​chamar ​de casa.
Crescendo em um orfanato, aprendi a não me apegar.
No dia em que Easton Chadwick entra em minha vida, meu senso de autopreservação cai ​por terra.
Quando estou nos braços dele, é fácil acreditar no conto de fadas. Então, a tragédia acontece, servindo como um lembrete ​terrível de que nada dura para sempre.
Sufocada pelo medo, arrumo minhas malas, deixando Easton e a cidade de Maplewood Falls para trás.
Vários meses depois, fico cara a cara com o homem que ainda possui quase todas as partes de mim, mas uma noite alimentada por álcool e más decisões não muda nada.
Pelo menos, é o que eu digo a mim mesma ...
Até que essas duas linhas rosa apareçam.
Pela primeira vez na minha vida, estou dispost​a a colocar meu coração em risco por uma família e um lugar para chamar de lar.
Porque o lar é onde o amor vive.

Livro: Where Love Lives (Maplewood Falls, #2) | Autora: K. Street | Ano de Lançamento: 2020 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 3/5

Molly é uma mulher que cresceu sendo passada por diversos lares adotivos até sua maioridade. Ela possui traumas profundos de abandono e poucas expectativas em relação ao amor, e é por isso que quando ela se apaixona por Easton, ela foge dele e desse sentimento, com medo de sofrer ainda mais.

Easton é um homem leal e apaixonado. Após lutar mais uma vez pelo seu relacionamento com Molly e não ser bem sucedido, ele decide se afastar totalmente dela e é aí que o conflito ganha novas direções, já que ela engravida depois que eles têm uma recaída de uma noite e ele fica alheio a esse detalhe por conta dessa sua decisão de afastamento.

Trecho Where Love Lives - K. Street


"Por que você me chama de vaga-lume?" 
Eu dobrei meu braço livre, descansando meu queixo na palma da mão. 
“A primeira vez que te vi, eu achei você radiante. Havia esse fogo nos seus olhos. Uma espécie de energia que parecia queimar de dentro para fora; como um vaga-lume. ”
“ Isso é lindo. ”

Eu adoro esse tipo de enredo e a história cumpre o requisito muito bem em mostrar todos os elementos. O problema é que a autora não desenvolveu muito cada um deles, deixando o livro mais superficial do que meu gosto pessoal.
Easton é um príncipe, com paciência e sabedoria, já que é mais velho que Molly e vindo de uma família muito unida, ele dá as ferramentas necessárias para ganhar a confiança dela de que ele está comprometido com ela e sua gravidez. Já Molly aos poucos vai desabrochando e abrindo seus sentimentos e revelando seu passado para Easton, deixando-a mais leve a cada etapa da gravidez.

O livro é pequeno e fácil de ler, só queria mesmo que fosse melhor desenvolvido, para que uma química e conexão maior entre eles fosse percebida por mim.


Arc cedido pela autora e Give-me books. Obrigada

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção