Arc

Resenha: Best of Me - LK Farlow

pdf Best of Me - LK Farlow
Sinopse:
Desde que me lembro, fui a sombra da luz da minha irmã - a esquisita e solitária da borboleta social que ela era. Quando criança, ela tinha tudo: a aprovação obstinada de nossos pais, notas perfeitas, um lugar permanente na mesa popular e a atenção do cara mais gostoso de todos os tempos: Duke Kincaid.

Depois de dezoito anos vivendo na sombra dela, eu mal podia esperar para escapar - para finalmente ser eu mesma. No entanto, aqui estou eu, de volta à minha cidade natal, mais uma vez à sombra de Valorie. Só que agora é eterna.

Minha vida estava planejada: junte-se às forças armadas, case-se com Valorie Parsons e comece uma família. Eu tenho o emprego, mas a garota e todos os meus sonhos morreu diante dos meus olhos.

Finalmente pronto para seguir em frente, concordo com um encontro às cegas. Imagine meu choque quando chego e encontro a irmã gêmea de Valorie, esperando do outro lado da mesa. Mallory deve ser um lembrete de tudo o que perdi, mas ela parece a minha redenção. . . como se a vida estivesse me dando uma segunda chance.

Mas como posso ser o suficiente para ela quando já dei o melhor para sua irmã?

Livro: Best of Me  | Autora: L. K. Farlow  | Ano de Lançamento: 2019 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 3,5/5

Mallory cresceu sofrendo abusos da mãe, sem o apoio completo do pai e sendo a sombra da irmã, que tinha tudo que ela não tinha. Assim que ela se forma, ela parte para estudar longe de casa e só retorna dois anos depois da morte da irmã, devido a uma oferta de trabalho.

Novamente na cidade que a fez tão mal, ela faz novos amigos e reencontra Duke, o noivo da sua irmã falecida.A atração entre eles é obvia e embora eles lutem contra ela, o sentimento é maior e faz com que descubram a felicidade juntos, em meio à conflitos internos, à lembrança de Valorie e o medo do que os outros vão pensar sobre o relacionamento deles. 

Enquanto Duke é apresentado como um mocinho estúpido, cheio de opiniões formadas mas que são longe da verdade e que não consegue seguir em frente, Mallory é uma garota forte, bem humorada e que deixou o passado de tristezas para trás. Ambos estão atraídos um pelo outro embora Duke seja bem idiota com ela, que na maior parte das vezes dá outra chance para ele que não é aproveitada como se deve.

PDF Best of Me - LK Farlow


A história é contada sob o ponto de vista dos dois personagens e é bem ambientada. É gostosinha mas onde a autoria deveria se aprofundar, ela dá apenas pequenas amostras do que ocorre, fazendo com que o livro se torne mais superficial do que eu gostaria.

Mallory possui uma vulnerabilidade e insegurança que é mostrada e na maior parte das vezes fica camuflada com seu bom humor, sua personalidade e com as frases que solta ao lado de Duke e dos amigos. 

A profundidade dos maus tratos sofridos com a mãe e negligencia do pai e da irmã não são devidamente mostrados e teria sido interessante saber mais sobre eles. 

De toda forma é um livro rápido e um bom passatempo. O livro faz parte de uma série e os outros personagens aparecem nesse para dar leveza em diversos momentos.

Arc cedido pela autora e Candi Kane PR. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção