Arc

Resenha: Just Breathe Again - C.A. Harms

PDF Just Breathe Again - C.A. Harms
Sinopse:
​Eu tinha tudo. Na verdade, eu tinha uma vida perfeita. Uma cheia de felicidade e amor, onde os sorrisos brilhantes da minha linda esposa e minha linda filha me cumprimentavam todos os dias. Eu era um homem de sorte ...
Até que perdi tudo.
Às vezes, quando fecho os olhos, ainda posso vê-las. Meus dois anjos ainda brilhando com sua beleza sem fim. Mas essas visões sempre me levam à escuridão ...
O momento em que me vejo sozinho de novo. A dor é real e o vazio dentro de mim só cresce a cada dia que passa.
"O tempo irá me curar", eles dizem. Mas eles nunca viveram a perda que eu vii. Eles nunca sentiram a dor excruciante do que significa ter seu coração despedaçado em um milhão de pedaços.
Eles não sabem a culpa que eu carrego.
Às vezes me pergunto por que me incomodo em acordar todas as manhãs. Mas se eu largar isso, eu as deixo partir. E a memória delas é tudo que me resta.
Eu sei que preciso seguir em frente. Eu sei que é hora de apenas respirar de novo ...
O problema é que não sei por onde começar.

Livro: Just Breathe Again | Autora: C.A. Harms | Ano de Lançamento: 2019 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 3/5

Desde que perdeu a filha em um grave acidente, Aaron está sufocando em sua dor. Ele se culpa por viver enquanto pensa na vida perdida de sua filha e nesse percurso afastou-se de todos e usa a bebida como sua companhia até que Faith entra no cenário, a filha de seu patrão. 

Faith larga a vida agitada de Nova Iorque e vai novamente morar próxima dos pais e ajudá-los no que for necessário. Ela então fica intrigada com o sério e recluso funcionário de seu pai, que ela nota carregar grande tristeza no coração. 

A proximidade entre eles então gera um desejo incontrolável que faz com que se relacionem, embora Aaron não saiba como se permitir ser feliz novamente e Faith não saiba como ela não irá se machucar com esse envolvimento, já que ele não se abre para ela.
ebook Just Breathe Again - C.A. Harms
"Você é um bom homem, Aaron. Você não está quebrado."

O livro é intenso e realmente traz realmente uma boa carga dramática, com todos os sentimentos de Aaron e a curiosidade e generosidade de Faith. Separados os personagens são bem interessantes e o enredo é ótimo, mas infelizmente, para mim a autora não conseguiu criar uma conexão melhor e a química entre os protagonistas. Ficou faltando sentir e perceber as faíscas, a paixão arrebatadora e o amor transformador entre eles. 

No geral eu gostei da escrita da autora e da proposta, já havia lido outro livro dela.

Arc cedido pela autora e Give-me books. Obrigada

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção