Literatura Estrangeira

Resenha: A Wish For Us - Tillie Cole

17:06:00


A Wish For Us - Tillie Cole
Sinopse:

Cromwell Dean, de dezenove anos, é uma estrela em ascensão da música eletrônica. Milhares de pessoas o adoram. Mas ninguém o conhece. Ninguém vê a cor do seu coração.

Até a garota em um vestido roxo. Ela enxerga através das paredes que ele construiu para esconder a escuridão vazia que está lá dentro.

Quando Cromwell deixa para trás o céu cinzento da Inglaterra para estudar música no calor da Carolina do Sul, a última coisa que ele espera é vê-la novamente. E Ele certamente não espera que ela fique na sua cabeça como uma canção em repetição.

Bonnie Farraday vive para a música. Ela deixa cada nota entrar em seu coração, e ela não entende como alguém tão talentoso como cromwell pode evitar fazer o mesmo. Ele está a esconder-se do passado, e sabe disso. Ela tenta ficar longe dele, mas algo continua a chamá-la de volta.

Bonnie é a explosão de cor na escuridão de Cromwell. Ele é a batida que faz o coração dela pular.

Mas quando uma sombra cai sobre a Bonnie, cabe a cromwell ser a sua luz, da única forma que ele sabe. Ele deve ajudá-la a encontrar a canção perdida no seu frágil coração. Ele deve mantê-la forte com uma sinfonia que só pode compor.

Uma sinfonia de esperança. 
Uma sinfonia de amor.
Uma sinfonia dos dois.

Livro: A Wish For Us | Autora: Tillie Cole | Ano de Lançamento: 2018 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação:4,5/5

Lá veio a Tillie novamente mostrar como e versátil e como sabe conduzir bem uma história, trabalhando os elementos conforme o enredo exige.

Cromwell é um jovem e famoso DJ britânico que recebe o convite para estudar música nos Estados Unidos com um famoso artista.​ ​Já no novo país, ele encontra Bonnie na sua faculdade, a mesma garota que meses atrás disse a ele algumas duras palavras.

Bonnie é uma garota reservada, empenhada nos estudos e também muito talentosa no estilo musical que se dedica.​ ​Do convívio entre os dois surgem momentos tensos e também momentos de total conexão, já que a música que ambos produzem se complementam e o inspiram a criarem trabalhos melhores e a seguirem produzindo.

Juntos também eles irão sentir e experimentar novos sentimentos, memórias e também dividir suas dores, cada um do seu jeito. E é uma dessas dores que a história ganha seu ponto alto e deixa o leitor completamente impactado e mais ainda envolvido em toda a trama.

Livro A Wish For Us - Tillie Cole


O elemento mais perfeito utilizado pela autora foi a descrição dos acontecimentos repleta de detalhes, como o talentos de Cromwell exigia ser abordado. Foi como estar presente junto deles, vendo, sentindo e presenciando ao mesmo tempo todas as emoções da história e os sentimentos dos personagens.

Ao anunciar A Wish For Us, a Tillie havia prometido lágrimas e com certeza elas se fizeram presentes nesse novo livro. A minha nota só não foi total pois senti um descuido com a conclusão de 2 personagens pequenos mas que tinham relevância para mim, além de ter achado o ponto alto da história forte e incômodo por causa do caminho escolhido. 

Arc gentilmente cedido pela autora e Ardent pRose. Obrigada.


Leia Também:

1 comentários

  1. Eita! Que foram muitas emoções . Sentimos do mesmo jeito dessa vez. Amei a resenha. Beijos.myl

    ResponderExcluir

Inscreva-se no Feed