Literatura Estrangeira

Resenha: More Than Words - Mia Sheridan

10:00:00

more than words - mia sheridan Sinopse:

No momento em que conheceu Callen Hayes, Jessica Creswell, de onze anos, sabia que ele era um príncipe quebrado. Seu principe. Eles se tornaram o refúgio um do outro, um lugar seguro e mágico longe de suas vidas conturbadas. Até o dia em que Callen a beijou - o primeiro beijo real e sonhador de Jessica - e depois desapareceu de sua vida sem falar uma palavra.

Anos depois, todos sabem quem é Callen Hayes. Compositor famoso. Infame bad boy. O que ninguém sabe é que a música de Callen está agora trancada profundamente do fundo, presa atrás de seus próprios demônios internos. É  apenas quando ele se afasta e vai para a França para beber seu caminho pela escuridão que Callen tropeça com a pessoa que faz a música retornar. Jessica. Sua Jessie. E eu gosto ainda é puro, inocente e doce ... mesmo quando ela faz seu sangue ferver.

Mas eles não pertencem mais aos mundos um do outro. Há muitos erros. Muitos segredos. Muitas mentiras. Tudo o que eles têm é aquele desejo instintivo, essa necessidade - e algo que parece perigosamente como o amor.

Livro: More Than Words | Autora: Mia Sheridan | Ano de Lançamento: 2018 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 5/5

Bittersweet. 💔 💖
Adoro os livros da Mia Sheridan e mesmo sem saber explicar o motivo, acho que os livros da Mia fora da série Signos do Amor são escritos de forma mais madura e eu adoro isso. 

Em More Than Words somos apresentados a Jessie e Callen, que se conhecem quando ambos estão na transição de infância para adolescência. Eles possuem problemas familiares em suas respectivas casas e a nova amizade promove momentos especiais e também um meio de esquecer um pouquinho de suas realidades. A cada encontro Jessie lê para Callen e mostra notas musicais que aprende na escola, enquanto eles trocam confidências, sonhos e experiências até o dia que ele nunca mais vê seu amigo. 

Os anos passam e Jessie reencontra seu antigo amigo no mais improvável momento, justamente na cidade em que ela sempre sonhou em viver. Callen não é o mesmo de antigamente, embora carregue o mesmo olhar carente e triste do menino que ela um dia conheceu, o que desperta toda sua curiosidade em descobrir o motivo pelo qual ele desapareceu de sua vida sem nenhuma satisfação. 

more than words - mia sheridan download

Jessie é uma mulher resguardada por causa do que vivenciou com os pais e por esse motivo irá lutar contra a atração que sente por Callen, cuja ideia é totalmente o oposto disso. Mesmo sabendo que não é digno da atenção de Jessie, ele fará de tudo para passar um tempo com a agora linda e interessante mulher que ela se transformou e é essa (re) descoberta entre eles que vamos acompanhar ao longo das páginas.


Sofri e me simpatizei com Callen, seu segredo e seus dramas, torci por ele e Jessie, vibrei com a construção da amizade e do romance entre eles, sofri por Jossie ao ser machucada e adorei acompanhar a segunda história de amor presente no livro.  +_+

More Than Words é uma história que mescla segundas chances e contos de fadas para abordar o perdão, redenção e o destino. A autora nos apresenta uma linda história de amor e de maneira única acrescenta personagens da nossa história para conduzir o livro, em uma escrita madura, agridoce e elegante. 

Arc cedido por Grand Central Publishing. Obrigada.

Leia Também:

0 comentários

Inscreva-se no Feed