Chirlei Wandekoken

Resenha: Paixão de Recomeço - Chirlei Wandekoken

19:03:00

Livro Paixão de Recomeço - Chirlei Wandekoken
Sinopse:
Rosamund Lydgate sempre foi apaixonada por Joss Horsfield, mas quando ele a abandona, ela aceita se casar sem amor com lorde Brooke. 
Presa ao amor do passado, ela só se dá conta de que está amando novamente, quando perde o amor do presente.
Paixão de Recomeço conta a história de uma mulher rejeitada e de um amor construído. 
É possível amar de novo?

Livro: Paixão de Recomeço (Vilas do Sul, #1) | Autora: Chirlei Wandekoken | Ano de Lançamento: 2018| Idioma: português | Editora: PedrAzul | Compre: Livro - Ebook | Classificação: 4/5

Em Paixão de Recomeço acompanhamos a vida Rosamund, uma mulher que ao longo das páginas,
irá sentir na pele seus desamores, conhecerá o amor e a paixão. A moça foi prometida em casamento para um homem muitos anos mais velho que ela, na mesma época em que conhece Joss, um Lorde por quem fica encantada. 

O tempo passa e depois de uma vida solitária e infeliz junto do marido agora falecido, Rosamund reencontra Joss e com ele a chance de viver a sua ​paixão reprimida.  Ela só não contava com as artimanhas do destino, que então colocam em sua vida o bom amigo Sam Brooke​, que a resgatará da rejeição amorosa que sofrerá e proporcionará a ela novamente um recomeço e o início de seu final feliz.
Paixão de Recomeço- Crirlei Wandekoken - Pedrazul Editora

De tempos em tempos gosto de ler livros ambientados em outras épocas e Paixão de Recomeço foi a história escolhida da vez, com seus personagens e situações adornadas de uma certa pureza e ingenuidade que sempre me encantam nesse gênero.

Rosamund é uma mulher forte, bondosa e solitária. Ela traz consigo muitas dores e e justamente no momento em que ela precisa de apoio, depois de mais uma decepção, Sam surge para transformar a sua vida. ​Lorde Brooke é bondoso e paciente. Com toda a sua obstinação, irá fazer de tudo para ganhar o amor de Rosamund, a mulher que sempre gostou.

O convívio entre Sam e Rosamund traz a eles muitas descobertas, mal entendidos, frustrações e também boas surpresas. A longo do livro acompanhamos a transformação dos sentimentos de Rosamund, seus medos e anseios (todos  registrados em seu diário) e o plano estratégico de Sam para  fazer-se notado pela amada. 

Embora tenha um casal principal, a história nos apresenta a outros personagens da série independente Vilas do Sul, e com exito, ​ desperta a curiosidade para as demais historias a serem publicadas pela autora Chirlei Wandekoken. 
Ao final do livro encontramos um anexo interessante do diário de Rosamund, com trechos apimentados de sua relação com o marido Sam Brooke. Vale a pena espiar. :)

Leia Também:

0 comentários

Inscreva-se no Feed