Amazon

Resenha: Mr. Masters - T. L. Swan

15:02:00

book Mr. Masters - T. L. Swan
Sinopse:
Ele era poderoso, mais velho e meu chefe, uma combinação letal.
A satisfação do trabalho ganhou todo um novo significado.
Quando menti no meu currículo, não esperava que isso importaria.
Quero dizer, qualquer criança me iria amar; eu nasci para ser uma babá.
Candidatei-me em uma vaga para trabalhar para uma mulher, ou era o que pensava.
Mas Julian Masters é definitivamente todo homem... do tipo que você sonha como lamber um chocolate.
O primeiro dia foi ruim. As crianças eram a cria do diabo e eu espiei por uma janela e o flagrei fazendo algo obsceno.... e igualmente fascinante.
O segundo dia foi pior, ele flagrou-me bisbilhotando o armário do banheiro vestida com o meu pijama minúsculo e o inferno desmoronou-se.
No terceiro dia, corri para cima dele num carrinho de golfe.
E no quarto dia eu tinha decidido que queria aquele chocolate... todo ele. Derretido sobre mim.
Mas juízes inteligentes e viúvos não se interessam por babás avoadas.
Ou será que eles se interessam?


Livro: Mr. Masters | Autora: T. L. Swan | Ano de Lançamento: 2018 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação:4/5
Julian é um juiz de 39 anos sério e com coração fechado para o amor. Mesmo amando seus filhos, ele não sabe como envolver-se mais na vida deles e enxergar a carência que sentem, já que a mãe deles morreu 5 anos atrás.

Brielle é uma au pair australiana de 25 anos que chega na casa de Julian para transformar a vida de todos e a dela também. Ela é forte, não leva desaforo de ninguém e é muito madura para a idade que possui. 

Logo que assume seu trabalho como babá, Brielle já começa sua missão de conquistar as crianças e suprir um pouco do carinho materno que eles não possuem mais e junto disso ela passa a explorar a forte curiosidade que sente pelo seu patrão bonitão.

Mr. Masters - T. L. Swan .pdf
"Você precisa de  proteger a si mesma porque eu não consigo protegê-la de mim."

A química entre Julian e Brielle é totalmente explosiva e em questão de dias eles não suportam mais ficarem afastados um do outro, e aí o problema maior é apresentado: Julian não quer uma namorada e não quer que nenhuma mulher tenha sentimentos por ele pois tem certeza que não irá retribuir. Ele está disposto apenas a dar prazer para Brielle até o fim de sua estadia em Londres sem que ninguém tome conhecimento. 

Adorei o livro e os personagens, bem gostoso de ler. Já nas primeiras páginas você fica completamente envolvida pela história e entretida em descobrir todos os segredos de Julian para entender sua aversão à relacionamentos e seu passado com a esposa falecida. 

O mais legal é que você se apaixona não só pelos 2 protagonistas mas por toda a família e fica torcendo pelo grande final feliz que envolverá todos eles. Desde o início você nota que Brielle fica encantada por toda a família. mas Julian será aquele que destruirá qualquer chance que eles venham a ter.

Algo ruim do ebook está na diagramação: O pov de Julian  é apresentado totalmente em negrito e é bem cansativo a todo momento ter que ler em uma fonte mais grossa e escura. Creio que a autora pecou nisso. :/ 

Leia Também:

2 comentários

  1. Eita! Adoro historias assim , nunca li nada dessa autora , estou meio que só pegando as que conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti, foi meu primeiro também. Dizem que ela varia, faz bons e ruins, rsrs

      Excluir

Inscreva-se no Feed