Amazon

Resenha: An American Cinderella - Krista Lakes

18:32:00

 An American Cinderella - autora Krista Lakes
Sinopse:
"Eu desistiria de todo o meu reino para estar com você. Eu quero ser seu príncipe encantado."
 
Aria tem um grande coração, mas problemas maiores. Toda a sua vida é uma bagunça graças a sua madrasta controladora. Mas quando ela é derrubada - literalmente - pelo homem mais gostoso que ela já teve o prazer de enrolar seu corpo, tudo muda.
 
Henry Prescott, segundo jogador reserva para o time de rúgbi do Paradisa Royals, é engraçado, doce, charmoso e oh-muito-sexy. Ele tem um corpo definido e domina-a na cama tão ferozmente como ele derrubou-a no parque. Não entendendo nada sobre o rúgbi, mas absolutamente intoxicada por seu sotaque, ela se vê apaixonada por ele.
 
Há apenas um problema: Henry Prescott não existe.

O homem que ela pensa que ama é na verdade o príncipe Henry, segundo na fila pelo trono da nação de Paradisa. Ele é o homem que o departamento inteiro de Aria tem que impressionar pelas relações comerciais. E isso torna os planos da madrasta de Aria ainda mais perigosos. 
Ele é o homem que poderia destruir seu mundo ou realizar todos os seus sonhos. 
Ele mentiu sobre ser um príncipe ... ele também mentiu sobre estar apaixonado?

Review: An American Cinderella - Krista Lakes


Livro: An American Cinderella| Autora: Krista Lakes | Ano de Lançamento: 2018 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação:3,5/5

Adoro o argumento de realeza, Cinderela moderna e foi por esse fato que comecei a ler essa história, que é bem leve e agradável de ler.

Esse foi o primeiro livro da autora que li e gostei bastante. Mesmo envolvendo crimes, espionagem política e chantagem, a história foi contada com suavidade e mesclada com um romance bem fofinho de um príncipe de um país distante e uma garota comum que trabalha para o governo americano.

quote - An American Cinderella - Krista Lakes
Ele mentiu sobre ser um príncipe ... ele também mentiu sobre estar apaixonado?

Como nem tudo são flores, o livro peca em alguns pontos: O casal possui uma química quase instantânea mas ela não foi aprofundada, acho que daria para despertar mais faíscas na relação deles...
A irmã de criação só é mencionada e não cria tanto atrito na vida da personagem;
O final da madrasta não é detalhado depois que suas maldades são descobertas. Me pareceu que a autora ficou com receio de arriscar um pouco mais, deixando a história bonitinha demais, fugindo das partes feias e correndo com outras.

Mesmo com esses problemas o livro com certeza e uma boa pedida para ler entre histórias mais profundas e dramáticas. O inglês empregado pela autora é bem básico, tornando a leitura fácil de acompanhar para leitores de outros idiomas e pessoas que estão aprendendo a língua.

Arc gentilmente cedido pela autora e Give-me books. Obrigada.

Leia Também:

0 comentários

Inscreva-se no Feed