Amazon

Resenha: Lake + Manning - Jessica Hawkins

18:25:00

 Livro Lake + Manning - Jessica Hawkins
Sinopse:
Manning e eu possuímos o que os finais felizes são feitos...
Uma casa que ele construiu no alicerce inabalável pelo qual lutamos.
Uma vida de risos esculpida por mágoas e traição.
Uma história de amor para resistir à experiência do tempo.
Mas entre uma confiança que não pode ser quebrada, a alegria que não pode ser freada, e paixão que poderia queimar o sol, os espaços vazios estão se tornando cada vez mais difíceis de ignorar...
Medos que mantém Manning acordado à noite assim que ele escorrega da nossa cama.
Nosso relacionamento complicado com um homem que ele respeita e que eu não sei como perdoar.
E uma casa bonita e espaçosa com um pequeno quarto que tenho receio de nunca ser capaz de preencher.
Manning e eu possuímos o que os finais felizes são feitos...
Mas eu vou implorar aos céus por apenas mais uma coisa.

Livro: Lake + Manning ( Something in the Way, #4)| Autora: Jessica Hawkins | Ano de Lançamento: 2018 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação:5/5
Lake + Manning -Jessica Hawkins
Estou sentindo e sentindo.....apaixonada por Lake, Manning e pela vida que eles construíram depois de tantos desencontros e impedimentos.

O que era para ser uma trilogia, virou um quarteto de livros deliciosos de ler, sendo esse último o maior presente que um leitor poderia querer depois de tanto apego com dois personagens. 

No final de Move the Stars, o terceiro livro dessa série, já tínhamos o início do final feliz para esse casal, mas faltavam conclusões, dramas a serem resolvidos e o principal de tudo, faltava acompanhar a construção do futuro e a união que eles tanto desejaram.
 Quote Lake + Manning - Jessica Hawkins
"Acima de nossas cabeças, o céu moveu e reorganizou-se. Não poderia ter sido uma maneira mais perfeita de começar o juntos para sempre."
O título Lake + Manning define bem o foco desse livro. O interessante é que ele funciona como um epílogo estendido (mas com partes boas e ruins em uma união, de relacionamentos abalados, reencontros...) e também como um livro quase único, já que possui um drama principal inserido e muito bem desenvolvido. Não existe mais nada no caminho do relacionamento deles, mas sim os desafios que como um casal deverão lutar para superar.

Sobre a autora Jéssica Hawkins, o que posso falar é que ela tem uma escrita fluida e madura. É moderna, atual e sem vícios. Ela possui o dom em caracterizar muito bem seus personagens e conduzir o amadurecimento deles ao longo da história, mostrando as qualidades e defeitos de todos os envolvidos, sem ser tendenciosa.

Foi um prazer imenso descobrir essa série e acompanhá-la por um ano seguido, além de surtar junto, sentir as angústias, impotências e todo o afeto envolvido.
Lake e Manning são como dois amigos meus, que vi e acompanhei de perto o quanto sofreram, erraram e acertaram ao longo de suas vidas. Eles são inesquecíveis para mim! 💗
Arc gentilmente cedido pela autora. Obrigada.
Something in the wayJessica hawkins
Sobre a série Something in the way:
Something in the way - Resenha - Amazon
Somebody else's sky - Resenha - Amazon
Move the stars - Resenha -Amazon
Lake + Manning - Amazon



Leia Também:

0 comentários

Inscreva-se no Feed