Amazon

Resenha: Seek - Mia Sheridan

15:33:00

pdf seek - mia sheridanSinopse:
A socialidade rica Olivia Barton nunca imaginou que seu noivo desapareceria no que deveria ser uma viagem de negócios rotineira. Ela ainda fica mais desconsolada e confusa quando um investigador particular contratado o rastreia a meio mundo distante, em uma cidade litorânea na Colômbia. Mas o país recentemente foi assolado por um enorme terremoto e um tsunami mortal, desligando-os da comunicação externa e tornando a viagem quase impossível. Ainda assim, Olivia está determinada a chegar à Colômbia para encontrar as respostas que ela procura tão desesperadamente. O que ela precisa é um guia - um mercenário.

O homem chamado Thomas chega pelas sombras, num ar inconfundível de perigo sobre ele, prometendo ajudar a guiá-la ao atravessar o arruinado país infestado pelo crime. Mas quando Thomas e Olivia se encontram lutando contra uma atração inegável, o perigo assume um novo significado. Então, novamente, nas exuberantes selvas da América do Sul, todas as regras são diferentes e Thomas e Olivia estão prestes a descobrir que, às vezes, o que você procura, não é necessariamente o que você encontra.

Livro:  Seek (Solstice Series) | Autora: Mia Sheridan | Ano de Lançamento: 2018| Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 4/5

Estava eu passeando pelo facebook quando vi o anúncio e capa de mais um livro da Mia Sheridan e sem nem ler a sinopse, já fui correndo garantir a leitura! Só posso dizer que foi uma agradável surpresa.

Em Seek conhecemos Olívia e sua jornada para descobrir o que aconteceu com seu noivo. Seguindo as poucas pistas que possui, Olívia contrata um mercenário para levá-la até a Colômbia em um momento que o país se recupera de desastres naturais. É aí que Thomas entra na história, um ex-agente da marinha para lá de capacitado em guiá-la através dos vilarejos e florestas que percorrerão até chegar ao paradeiro do noivo desaparecido.

Olívia é aquela mocinha ingênua e muito boa para seu próprio bem. Ela é determinada, gentil e um pouquinho carente. Thomas é o completo oposto mas com algo em comum. Misterioso, frio, prático e um tanto quanto solitário. O convívio com Livvy trará à tona um outro lado da personalidade dele, enterrada tempos atrás.
livro seek - mia sheridan
"Até mesmo a lua a amava. Como não poderia?"

Tensão sexual, ação e um pouquinho de mistério rodeiam esse novo livro da Mia. Gostei muito que ela arriscou-se em um outro gênero mas sem perder seu estilo pessoal de escrita.
Adorei a ambientação, todos os perigos e pessoas que eles encontram pelo caminho, enquanto revelam mais de si e lutam contra a atração que sentem. Adorei os trechos mais apimentados, os tensos e os momentos fofos do livro, principalmente o epílogo. ❤️

O livro é totalmente envolvente e o único problema a meu ver foi a rapidez com que tudo ocorreu. Desde o início a autora revelou que seria uma história rápida e pequena de ler, mas já no início deu para perceber que seria maravilhoso se ela tivesse desenvolvido muitos dos acontecimentos, usado uma passagem de tempo mais adequada, além de dar uma atenção maior à grande revelação, com mais detalhes e mais emoção.

Seek é um livro gostoso de ler e com personagens cativantes. Ansiosa pelo próximo, já torcendo para que seja de um dos personagens que encontramos por aqui.

Arc gentilmente cedido pela autora. Obrigada.


Leia Também:

1 comentários

Inscreva-se no Feed