Amazon

Resenha: Silver Lining - Maggie Osborne

14:43:00

Livro Silver Lining - Maggie Osborne
Sinopse:
Tão desalinhada e sem raízes quanto os outros garimpeiros procurando ouro nas montanhas rochosas, Low Down não queria nada em troca de cuidar de um pobre grupo infectado por uma virose. Mas quando pressionada para revelar o desejo de seu coração, ela admite: "Eu quero um bebê". Não um marido, nem um casamento forçado com o homem orgulhoso que apanhou o mármore riscado e ficou sendo obrigado a casar-se com ela. Com certeza, Max McCord era fácil aos olhos, mas ele amava outra mulher e sonhava com uma vida diferente. Assim mesmo eles concordaram com um casamento temporário que poderia acabar apenas em desastre. Mas será que essa estranha reviravolta do destino pode levar a um lado bom que ambos estavam procurando?

Livro: Silver Lining | Autora: Maggie Osborne | Ano de Lançamento: 2000 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação:5/5

Perfeição para encerrar o ano!!
Era a história que eu precisava, uma mistura de livro histórico, western, comédia romântica! ❤

Low Down é uma mulher independente, corajosa e muito determinada. Quando os homens que foram cuidados por ela oferecem a realização de um desejo como forma de agradecimento, ela pede o que para ela seria o mais valioso: Um bebê, para finalmente ela ter uma família e a quem amar. O sorteado para executar esse desejo é Max, um homem cuja noiva o aguarda ansiosamente voltar de viagem para que possam se casar. Contrariado e em conflito, já que é um homem que honra sua palavra, ele aceita a tarefa e então uma série de problemas surgem: casamento, noiva, casa, trabalho, família, dever, honra....
Romance de Época - Silver Lining


"Grave minhas palavras, Max. Algum dia você vai segurar esse mármore, e não será um símbolo de tudo o que você perdeu. Esse mármore será o ouro que você foi a Piney Creek para encontrar. Será a mais preciosa coisa que você possui "

Silver Lining me fez lembrar de filmes antigos que eu amo, como Ardida como Pimenta, Sete para sete irmãos...a história e os personagens são totalmente cativantes! 

Adorei a narrativa da autora e a forma com que conduziu toda a história, colocando em destaque as transformações que as pessoas sofrem de acordo com as dificuldades e oportunidades surgidas, além de fazer uma reflexão sobre aparência, caráter e como verdadeiramente são as pessoas.
Temperado de humor e um pouquinho de drama, o livro faz suspirar e sentir todas as antecipações junto dos personagens principais, além de fazer sentir raiva de alguns personagens e também de Max, que no final do livro já havia me conquistado por completo. 

Leia Também:

0 comentários

Inscreva-se no Feed