Amazon

Blog Tour + Resenha: Behind the Bars - Brittainy C.Cherry

16:03:00

Sinopse:
Quando conheci Jasmine Greene, ela veio como gotas de chuva.
Eu era o músico esquisito, e ela era a rainha do colegial.
As únicas coisas que tínhamos em comum eram a nossa música e a nossa solidão.
Algo nos olhos dela me disse que seu sorriso não era sempre a verdade.
Algo em sua voz me deu uma esperança que eu sempre desejei encontrar.
E num piscar de olhos, ela tinha desaparecido.
Anos mais tarde, ela estava parada na minha frente em uma rua em Nova Orleans.
Ela estava diferente, mas eu também estava. a vida tornou-nos mais frios. Duros. Isolados.
Enjaulados.
Embora estivéssemos diferentes, as partes quebradas de mim reconheceram a tristeza nela.
Agora ela estava de volta, e eu não cometeria o erro de deixá-la partir novamente.
Quando conheci Jasmine Greene, ela veio como gotas de chuva.
Quando nos encontramos de novo, ela era a mais sombria tempestade.

Livro Behind the Bars (Music Streets, #1) | Autora: Brittainy C. Cherry | Ano de Lançamento: 2017| Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 4/5


Desde pequena Jasmine sofre calada enquanto tenta chegar à perfeição desejada por sua mãe. Ela divide seu tempo entre aulas de música, dança e cobranças de sua mãe, não sobrando tempo para ser uma adolescente normal.
Elliot está passando por um momento em que o que mais deseja é ser invisível para não sofrer mais com todo o bullying da escola. Ele é carinhoso e atencioso com aqueles que ama e sua maior forma de se expressar é tocando saxofone em umas das ruas de New Orleans, onde ele mostra através do Jazz toda sua paixão e força. E é assim, que Jasmine conhece Elliot e uma conexão se forma. Um amor puro começa a nascer, adornado de letras e notas musicais, enquanto eles lidam com seus problemas pessoais.

Behind The Bars é dividido em 2 partes. Na primeira conhecemos Elliot e Jasmine aos 16 anos e com diferentes problemas a lidar. Enquanto tentam se adaptar à vida que levam e lidar com mais outras situações determinantes para o futuro de ambos, eles apreciam música e o tempo que passam juntos. Na segunda parte, que começa 6 anos depois, eles têm a oportunidade de harmonizar suas vidas, aprendendo a viver aceitando o passado e construindo um futuro melhor para ambos.

"A música era um lembrete de que eu não estava realmente sozinho."

Behind the Bars é um daqueles livros que você não larga até acabar e é do jeitinho que eu gosto, quando amigos se apaixonam um pelo outro de forma natural e sem pressa. Novamente a Brittainy C. Cherry criou uma linda história de amor e repleta de drama. Aqui essa mistura completou-se com os outros temas abordados como bullying, violência, vulnerabilidade, amizade e aceitação. Adorei o livro e a forma como a autora conduziu a história, a amizade de Jasmine e Elliot, as características deles e a forma como eles se completaram, sendo totalmente opostos um do outro. 


Gostei também da forma como o livro terminou, com pitada de realidade e imperfeição. Só achei que a Brittainy exagerou um pouco nas frases de efeito, em uma ou duas partes os personagens, que são os que sofrem e estão aprendendo a viver na realidade a qual estão inseridos, são aqueles que soltam as melhores frases...deu vontade de revirar os olhos! 😆
Terminei o livro querendo muito a história de Ray e de T.J, seria perfeito!  

Arc gentilmente cedido pela autora e Social Butterfly PR. Obrigada.

Leia Também:

0 comentários

Inscreva-se no Feed