Amazon

Blog Tour + Resenha: Wild Card - Karina Halle

15:41:00

Pdf Wild Card - Karina HalleSinopse:
Ela jurou que nunca voltaria para casa.
Ela jurou que nunca mais veria o homem que a quebrou todos aqueles anos atrás.
Mas você nem sempre consegue escolher sua trajetória.
E às vezes esse caminho é tão selvagem e robusto quanto o coração.
Rachel Waters pensava que havia visto pela última vez a pequena cidade montanhosa de North Ridge, Colúmbia Britânica, quando ela partiu seis anos atrás. Mas enquanto a carreira de publicidade deslanchava sob os arranha-céus de Toronto, a doença súbita de sua mãe faz com que a jovem de 26 anos retorne a North Ridge para cuidar dela, deixando a carreira em espera e tendo que lidar com segredos familiares, arrependimentos e adeus não resolvido.

Shane Nelson sempre foi um pouco imprevisível O mais jovem de três irmãos, Shane passou a maior parte de sua vida a ser subestimado e incompreendido. Com sua intensidade silenciosa, boa aparência clássica e comportamento contemplativo, ele é um enigma a cavalo, que gerencia o rancho de seu pai espalhado nas encostas de North Ridge.

Ela era a garota que ele afastou.
Agora ela é a garota que deseja que ela possa partir.
Apesar das probabilidades, Shane fará de tudo para convencer Rachel que ele precisa de uma segunda chance que ele não merece. Quando os dois se dirigem para uma região selvagem em busca de gado perdido, mais do que apenas seus corações estarão em jogo.
Seja amar ou viver no caminho, uma coisa é certa: sempre aposte no imprevisível.

Livro: Wild Card (North Ridge, #1) | Autora: Karina Halle | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 4/5

Primeiro de tudo: Essa capa é muito bonita, li por causa dela.

Wild Card é o primeiro livro da série North Ridge, que conta a história dos irmãos Shane, Maverick e Fox. Nesse primeiro livro, conhecemos Shane e seu empenho em ter uma segunda chance com seu grande amor Rachel,  que saiu de sua vida seis anos atrás. Rachel teve o coração partido por Shane sem nenhuma explicação plausível e mesmo depois de anos, ainda não conhece seguir com sua vida sem o amor do ex-namorado e melhor amigo. Agora, de volta às montanhas e próxima de Shane para cuidar da mãe doente, ela ter​á a chance de buscar respostas sobre o passado ao mesmo tempo que Shane fará de tudo para reconquistar a confiança de Rachel e encontrar um caminho para ​a felicidade completa.

Shane é um moço da terra, trabalhador dedicado, protetor, gentil e um tanto quanto carente. Ele ama Rachel com todas as forças e foi capaz de abandoná-la e magoá-la com o intuito de protegê-la. Rachel é uma personagem muito forte e carrega consigo um peso muito grande devido ao seu passado familiar. Por diversas vezes ela teve sua confiança quebrada e por isso a desconfiança sempre a acompanha.​
Wild Card - Karina Halle
Amor.
É de graça para dar.
Nunca é gratuito para receber.

O livro é muito bem escrito e agradável de ler. Algo que gosto da Karina é que ela sabe nos envolver em suas histórias e as desenvolve de maneira rápida, sem dar voltas nos problemas apresentados. Em contrapartida, fiquei com a sensação que muitas das ​coisas que ​ocorreram de maneira rápida​, provocaram na verdade uma ausência de conflitos a serem apresentados e desenvolvidos na trama. 
​Na metade do livro tudo já estava praticamente encaminhado e sem a necessidade de mais páginas para finalizar a história. A opção encontrada pela autora foi criar mais algumas situações tensas para reforçar o quanto o casal merecia estar junto novamente, ao invés de desenvolver melhor o passado traumático de Rachel que merecia uma atenção maior.

Para um primeiro livro de série creio que ​deveria t​er sido ​melhor, para deixar o leitor desesperado em saber o que mais ​ocorrerá com a família. Pela breve participação dos irmãos durante o livro, deu para perceber o que está por vir mas não foi capaz de despertar tanta vontade de acompanhar as próximas histórias.

Arc gentilmente cedido pela autora e Social Butterfly PR. Obrigada.

Leia Também:

2 comentários

  1. Salvei seu blog nos meus favoritos, muito bom.

    estou seguindo tbm

    ResponderExcluir
  2. Menina, adorei sua resenha e não me empolguei com o livro não hehehe

    ResponderExcluir

Inscreva-se no Feed