Resenha: Delivery Girl - Lily Kate

Sinopse:
As coisas boas vem em extra-grande e num pacote quente e esfumaçando.
Coisas como pizza.
As muitas pizzas que eu entrego para o restaurante do meu pai, "Peretti's Pizza." 
É um trabalho temporário, algo para pagar as contas até me graduar na faculdade, mas faz o truque.
Na verdade, está funcionando muito bem até que Ryan Pierce, estrela do "Minnesota" , decide encomendar uma pizza para mim, e a vida, como conheço, vira de cabeça para baixo.
Veja você, Ryan Pierce não apenas abriu a porta da frente. Ele a abriu totalmente nu.
E de repente, eu não sou aquela que ostenta o maior e mais quente pacote no cômodo.. No entanto, é o que acontece depois que me dá borboletas sempre que meu telefone bipa.
Ryan começa a ligar, depois a enviar textos, e depois de quinze entregas de pizza e uma pós-noite fantástica, somos amigos com benefícios.
Então, quando ele me pede para ser sua falsa namorada no casamento do seu irmão, estou feliz em ajudar. Mas quanto mais fingimos, mais eu me preocupo que este é o pacote que eu posso não ser capaz de lidar.

Livro: Delivery Girl (Minnesota Ice #1) | Autora: Lily Kate | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 3,5/5

Andi está trabalhando como entregadora de pizza para a empresa do pai em Los Angeles enquanto não termina sua faculdade de contabilidade para se dedicar totalmente à comédia, sua verdadeira paixão. Além de engraçada, é um tanto quando vulnerável e carente. Ela é daquelas que viaja além da conta em sua própria cabeça e isso faz com que as situações em que ela se encontra sejam engraçadas e algumas até mesmo desnecessárias.

Ryan é um jogador de hockey em Minessota que quer mudar de time e de cidade.Em uma de suas idas a Los Angeles para negociar sua transferência, ele faz um pedido de pizza e então conhece Andi, a linda e estabanada entregadora por quem cada dia que passa ele fica mais interessado. Ele é daqueles caras cuja determinação se faz notável, além de ser o típico bom moço doce, carismático e com senso de humor.
Delivery Girl - Lily Kate
"Aquela mulher é um desastre ambulante"

O foco dos dois é a carreira e se apaixonar não está nos planos atuais de nenhum deles, embora cada dia que passa um esteja mais fascinado pelo outro e demonstrem isso a todo momento. Eles são amigos que gostam de passar o tempo livre juntos e existe aquela tensão entre eles que todos ao redor notam. O desenvolvimento da história é bem engraçado e envolvente. Claro que existem uns draminhas que despertam aquela vontade de dar uns tapas nos dois para eles se darem conta mas ok, tinham que fazer parte das escolhas da autora.

Esse é o primeiro trabalho da autora Lily Kate e para mim ela desenvolveu um bom trabalho, com exceção do final. A história foi bem desenvolvida assim como os personagens e suas características mas esperava mais do final. Ela foi pelo lado mais fácil de não explicar a resolução dos acontecimentos e do grande conflito e partiu logo para o epílogo com final feliz e fofo. O livro é leve, sem grandes conflitos e sem aquela pitada hot exagerada.
Delivery Girl é uma boa história para ler entre livros intensos.

Arc gentilmente cedido pela autora. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção