Amazon

Resenha: Preston's Honor - Mia Sheridan

15:29:00

Sinopse

Haviam dois irmãos – gêmeos idênticos – e embora eu amasse os dois, minha alma pertencia a apenas um.

Annalia DelValle amou Preston Sawyer por toda sua vida. A filha de uma pobre trabalhadora agrícola imigrante, ela cresceu como uma exilada em uma minúscula cabana, em Central Valle na Califórnia. Mas seu coração encontrou liberdade na terra, nos espaços abertos de Fazenda Sawyer e nos garotos que eram seus únicos amigos.

Preston tem desejado Annalia desde que era um menino. Mas um sentimento de honra o impedia de persistir até que ele não pudesse segurar mais e seus mundos – e corpos – colidiram em uma quente noite de verão. Uma noite que iniciou uma cadeia de eventos que irão alterar suas vidas para sempre.

Agora Annalia está de volta à cidade, depois de desaparecer sem rastro durante seis longos meses. Determinada a recuperar seu coração, sua vida e o bebê que ela deixou para trás – o filho que foi criado em um momento de luxúria, amor e desejo reprimido.

Preston sobreviveu ao sofrimento, a uma seca devastadora e ao desesperança de um coração partido, mas não está certo de que vai sobreviver a Annalia novamente. E ele pode não estar disposto a tentar. O orgulho e a amargura o manterão longe da única coisa que ele sempre desejou?

Como você cura o que está irremediavelmente quebrado? Como você perdoa o que é imperdoável? Como você descobre que a verdadeira honra não vem das circunstâncias, mas do lugar no fundo de nossos corações onde a verdade reside? E como você vai além das feridas do passado para descobrir que alguns amores são tão sólidos como o chão sob seus pés e tão duradouros quanto a própria Terra?

Livro:  Preston's Honor  (Sign of Love Series) | Autora: Mia Sheridan | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 5/5

Não são 5, são 6 estrelas!
Eu tenho grande carinho pela série Signos do Amor embora não tenha lido todos e embora saiba que a série tem seus altos e baixos. Preston's Honor chegou para dar aquela elevada novamente nos livros da autora Mia Sheridan e também para deixar muitos leitores arrebatados e inspirados, como foi o meu caso.

A história não é inédita e não é excepcional mas o jeitinho único de ser contada me cativou desde as primeiras páginas e me deixou encantada até o final, por possuir muitos dos elementos que eu adoro em um drama. Essa é uma história sobre amizade, lealdade, amizade, perdão,segundas chances, amadurecimento e acima de tudo sobre o poder de cura do amor.Tudo está na medida certa!

Preston é um rapaz de personalidade marcante e cuja sua palavra é seu bem mais valioso e também responsável por determinar suas ações, mesmo que para isso ele sofra no caminho. Ele é o oposto de seu irmão gêmeo Cole, que possui uma alma livre e cuja personalidade é mais leve.

Lia é aquela menina que desde o início você quer cuidar, ensinar o percurso da vida e melhorar tudo para ela. Ela está à margem da sociedade e sofre dentro e fora de casa com a pobreza e seus amplos significados.
"...nós olhamos um para o outro por um momento e algo mudou no ar em torno de nós. Eu não sabia exatamente como nomeá-lo, mas causou outra faísca de desejo a queimar dentro de mim."

Desde pequena a amizade de Lia com os dois irmãos se tornou sua única riqueza, responsável por deixar sua vida mais leve de seguir. Os dois moram em seu coração, cada um de um jeito próprio e é o desenvolvimento dessa amizade e do amor que acompanhamos no livro.

O que deixou essa história ser linda como é foi a maneira realista com que foi contada. Cada sentimento, cada situação e atitude do livro são bem próximos do real e o grande condutor dos conflitos foi a própria vida acontecendo. De um lado temos menina carente e reprimida, repleta de dúvidas e sonhos e do outro um rapaz aprisionado em seus desejos .A autora até mesmo teve a delicadeza de chamar a atenção para a ação de apoderar-se, da Lia enquanto mulher se impor perante a sociedade.

Esse livro te faz suspirar, sofrer e chorar um pouquinho! São vários trechos que você sente junto deles todos os sentimentos presentes e que te fazem refletir sobre os acontecimentos da vida e como a mente humana é algo complexo.

Arc gentilmente cedido pela autora. Obrigada.

Leia Também:

1 comentários

Inscreva-se no Feed