Amazon

Resenha: Healing the Broken - K. Street

11:39:00

 Sinopse:
A força nasce durante os momentos que são destinados a nos quebrar.
Os monstros não existem apenas nos pesadelos. 
Eles eram reais; Eles viviam entre nós. 
Como única testemunha de um assassinato brutal, Ryann Sinclair sabia disso melhor do que ninguém.
Ele havia se machucado uma vez, e Cashel Donovan jurou que seria a última.
Até que Ryann Sinclair voltou para sua vida.
Ela era ferozmente protetora de seu coração, e ele estava empenhado em protegê-la.
Sem nunca recuar de um desafio, ele estava determinado a quebrá-la.
Apenas para que ele pudesse ser o único a deixá-la inteira novamente.

Livro: Healing the Broken | Autora: K. Street | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 3,5/5

Aos 11 anos de idade Ryann ficou orfã. Ela possui cicatrizes profundas por conta de tudo que ela sofreu e presenciou seu pai fazer com sua mãe e com ela enquanto crescia. 
Agora, crescida e graduada, ela escolheu uma cidadezinha tranquila para começar uma nova etapa de sua vida, trabalhando como garçonete enquanto as aulas dos seus fututros alunos não começam. 

Cash viveu algo triste no passado que o fez mudar o curso de sua vida e se transformar em um detetive de polícia.Ele é mandão e leva a sério sua profissão e seu papel de herói. Agora ele vive em Sea Harbour, um lugar inesquecível para ele e também local onde 8 anos atrás ele deu um beijo em Ryann, a diferente garota que cresceu ao lado dele e de sua família. Cash terá um trabalho duro pela frente: Destruir o muro erguido por Ryann e protegê-la de tudo que está por vir. Ela não confia ninguém e não deixa ninguém se aproximar, embora seja atrevida e muito forte.

O livro é contato pelos pontos de vista de Ryann e Cash e ainda conta com pov's de mais personagens Mostrar um pouquinho sobre o que cada outro envolvido vai " aprontar" deu um pouquinho de preguiça, preferia ter ficado mais curiosa ainda em alguns momentos mas essa é uma daquelas histórias que a cada hora ocorre algo que você não estava esperando.

O prólogo é brutal! É tenso, é traumático e faz criar toda uma expectativa sobre o drama que a personagem viveu e ainda vive na vida adulta, com as sequelas psicológicas de todo o terror que ela viveu nos seus primeiros anos de vida. O interessante dessa história é que ela nos faz refletir o resultado da violência doméstica nos filhos das vítimas e como ela pode até influenciar as escolhas na vida adulta dos envolvidos.

Healing the Broken - K. Stree
Sou uma massa de fragmentos, uma pilha quebradiça que levará mais do que a vida para se reconstruir.

Só posso concluir o pensamento que Ryann é uma das pessoas mais azaradas da face da terra. Sua vida começou em um ambiente de violência doméstica por parte do pai e isso a deixou traumas profundos na vida adulta. Como se não bastasse, viveu um relacionamento abusivo na faculdade e para fechar com chave de ouro mais coisas ruins ela atrai ao longo dos capítulos. 

A história é mediana para mim, acho que a autora executou bem a história (foi seu primeiro livro) mas exagerou nos acontecimentos, poderia ter mantigo seu foco em menos elementos e desenvolvê-los mais.

Arc gentilmente cedido pela autora e Give-me Books. Obrigada.

Leia Também:

0 comentários

Inscreva-se no Feed