Arc

Blog Tour + Resenha: Hate Story - Nicole Williams

16:58:00

Sinopse:
Nina não pode se deixar apaixonar pelo homem com quem ela vai se casar. Ambos experimentaram a picada e a farsa do amor e não têm nenhuma intenção de ser vítima dele duas vezes. O amor custa caro, o ódio é de graça.


Três anos. Um milhao de dolares. Uma solução para ambos os seus problemas. Eles planejaram tudo, desde a história de seu primeiro encontro até a data de seu divórcio. Nada poderia dar errado.

Mas o que eles não consideraram era a química, e Nina e Max não têm escassez dela. Depois de muitos quase-beijos, Nina convence a si mesma que odiar Max é melhor do que amá-lo, e quanto mais ela conhece o seu futuro marido, mais ela descobre o quanto ela realmente, loucamente, e profundamente. . . Odeia-o.

Esta não é uma história de amor. Essa é de outro tipo.

Livro:Hate Story | Autora: Nicole Williams | Ano de Lançamento: 2016 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 3,5/5


H​ate Story é uma delicinha de livro!É leve, despretencioso e os acontecimentos fluem naturalmen​te, sem muitos dramas. É uma história rápida, bem escrita e com uma pitada de humor, o que a torna um leitura muito agradável.

Max é um empresário alemão que vive nos EUA​ e precisa do Green Card para seguir com seus projetos no país. A candidata perfeita para o cargo de esposa fica então com Nina, uma jovem americana que precisa do dinheiro para pagar suas dívidas e manter sua única lembrança de família, a casa em que cresceu com a avó. Desde o primeiro encontro é notável a química existente entre eles e também o fato de que não querem que nada de íntimo ocorra, como se envolverem e se apaixonarem.Eles não querem que nada saia do planejado mas a ironia então fica com Max, que é o primeiro a ceder aos encantos da sua futura esposa. À medida em que passam a se conhecer melhor, ele se encanta pela garota mas decide que o melhor é fazê-la odiá-lo, para não cair em tentação e não cometer o mesmo erro do passado.

Ambos personagens são ótimos e possuem suas peculiaridades e personalidades distintas. 
Max é o solteiro boa pinta, culto, com dinheiro e sabe o que quer. Já sofreu no passado por amor e não quer cometer o mesmo erro novamente, por isso quer fazer do seu casamento um 
​acordo de ​negócios​ com vantagens para ele e sua esposa, sem envolver sentimentos.​
Nina é geniosa, decidida mas carente de afeto e desconfiada.Ela deixa poucas pessoas entrarem em sua vida pois já sofreu muito no passado com abandono e tem medo que isso novamente ocorra.

Juntos eles criam um elo de amizade e afeto. Eles criam um cotidiano único, com conversas, brincadeiras e com esse convívio Max se torna dedicado a entrar no coração de Nina. Ele quer deixar a vida dela mais leve, mesmo com a muralha imposta por ela ainda bem erguida.E Nina aos poucos deixa Max fazer parte de sua vida, mesmo com seus medo de amar e deixar ser amada.


"Eu sempre vou fazer o que é melhor para você, mesmo se signifique que você vai acabar me odiando. Porque assim é o tanto que te amo."

O livro é legal e a escrita da Nicole não deixa nada a desejar, já que o propósito do livro é ser mais leve. Só não gostei da capa e do título, o "Hate" não faz jus à história, já que eles nem mesmo chegam a se odiar de verdade em momento algum. Senti falta de ler mais sobre as interações deles enquanto um casal, em alguns trechos era tanta gente envolvida, como a amiga de Nina ou a família de Max que eles ficaram em segundo plano.E também um melhor desenvolvimento no ponto de virada da história, em como Nina encara seus medos e Max resolve seus problemas com os pais.Mas a essência do livro foi muito bem apresentada.

Arc gentilmente cedido pela autora e Ardent Prose. Obrigada.

Leia Também:

2 comentários

  1. Eu sinceramente nao suportei a protagonista. Ela estragou a história. Hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ela lá pelo final deu uma irritada mesmo. vontade de dar muitos tapas.

      Excluir

Inscreva-se no Feed