Arc

Resenha: All She Never Wanted - Carolyn LaRoche

17:17:00

Sinopse:
Evie Ward tinha tudo o que havia sonhado. Um trabalho movimentado onde dois turnos eram sempre diferentes um do outro, a melhor amiga que uma garota poderia querer e um casamento de conto de fadas a poucos dias de distância. Sua vida era absolutamente perfeita. Até que uma bala - uma escolha horrível - a deixou com um coração partido e sonhos despedaçados. Fugindo da cidade que ela amava e de uma vida inteira de memórias, Evie arrumou um emprego na região de Outer Banks na Carolina do Norte, na esperança de que o ar do oceano e as praias frescas pudessem de alguma forma restaurar sua alma. Apaixonar-se novamente não fazia parte do plano. 

Landon Reed estava no topo do mundo. O dinheiro, as mulheres, o status - ele tinha tudo até uma decisão ruim quase lhe custou a vida. Seu pai deu-lhe três meses para se endireitar ou ser cortado da fortuna da família e dos negócios. Sem casa, sem trabalho e sem dinheiro. Sua vontade e sua paciência são testadas ainda mais quando seu pai contrata uma enfermeira para deixá-lo em forma à força. Ela pode ser pequena, mas é má e parece que Landon finalmente conheceu o seu par perfeito. 

Com o coração dela depedaçado e seu espírito quebrado, o caminho para a recuperação será longo. Eles podem ajudar uns ao outro a curar ou seus passados ​​fraturados serão demais para serem superados?


Livro: All She Never Wanted | Autora:Carolyn LaRoche | Ano de Lançamento: 2016 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação:3/5



Evie tinha quase tudo perfeito em sua vida: Um noivo dos seus sonhos com quem ela iria se casar em poucos meses, um bom emprego e sua melhor amiga ao lado, até que em um momento de fatalidade seu noivo é removido do seu mundo, fazendo com que tudo perdesse sentido e importância. Um ano depois, ainda sem conseguir seguir em frente com sua vida, ela aceita um emprego temporário como enfermeira em outra cidade. O que seria a mudança de cenário necessária, passa a ser então a chave de sua cura.
Landon está com raiva do mundo depois de sofrer um acidente que mudou sua vida. Ele é rico, carente de afeto paterno, perdeu a mão muito jovem e vive rodeado de falsos amigos. O que ele menos gostaria é ter que conviver com uma enfermeira que o tratasse com a mesma cortesia com qual ele trata todos, mas a presença dela será necessária, se quiser continuar com a boa vida que tem. Seu pai lhe dá um ultimato: Ou se cura ou perde o dinheiro do papai. Ele passa a conviver com Evie então diariamente e entre as sessões de fisioterapia eles passam a se conhecer, trocar confidencias e ajudam um ao outro a se curar e conviver com o atual presente.


All She Never Wanted - Carolyn LaRoche

" Quem quebrou seu coração, Evie? O que faz você chorar quando está sozinha? - Ele sussurrou as palavras contra meu ouvido assim que passou a escova mais uma vez sobre meu cabelo, lentamente e deliberadamente. -Quem saberia que escovar o cabelo poderia ser tão erótico?"

A história possui uma premissa muito boa, mas na minha opinião faltou um pouco mais de desenvolvimento.
A relação deles se desenvolve rápido demais, em menos de uma semana tudo muda e Landon já está mudado, com o humor mais brando e apaixonado por Evie.

Os personagens possuem muitas camadas boas de se deselvolver mas a autora seguiu o caminho mais superficial, mantendo seu foco apenas no objetivo deles ficarem juntos no final. E o final, como foi rápido e sem sentido! Merecia pelo menos mais uns seis capítulos essa história, muitos assuntos ficaram sem resolução e explicação.A relação de Landon com o pai, o fato desse pai escolher as mulheres parecidas com a falecida esposa para se relacionar, o amadurecimento de Landon na vida pessoal e profissional e muitos outros detalhes.

O fato bom do livro é a interação do casal, a forma como soltam faíscas e como Evie não deixa nada barato para o lado de Landon. A forma como Landon compreende a perda de Evie e respeita o amor dela pelo falecido noivo é tocante. E os personagens secundários também são legais, todos merecem seus próprios livros, principalemnte a garotinha passa a fazer parte da vida de Landon.

Arc gentilmente cedido pela autora e Give-me Books. Obrigada.

Leia Também:

0 comentários

Inscreva-se no Feed