Arc

Resenha: Dirty - Belle Aurora

22:49:00


Sinopse

Meu casamento parecia perfeito olhando do lado de fora.
As pessoas me invejavam. Elas queriam a minha vida, queriam ser eu.
Sra Alejandra Gambino.
Esposa de Dino Gambino. Filha de Eduardo Castillo.
Respeitada. Amada. Realeza da máfia.
Elas não tinham ideia dos horrores que espreitavam por trás das portas fechadas.
Elas não sabiam que eu estava no ponto mais baixo que uma pessoa poderia alcançar.
Introduza Julius Carter.
Arisco, bonito,Julius Carter de olhos azuis.
Ele me salvou.
Eu avacalhei pro seu lado.
Agora todo mundo estava atrás de mim. Minha vida estava perdida.
Era apenas uma questão de tempo. Eu era uma mulher morta ainda caminhando.
A questão era: quem iria me capturar primeiro?


Livro: Dirty (Raw Family Series, #2) | Autora: Belle Aurora | Ano de Lançamento: 2016 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação:3/5


O que dizer ? Esse era um daqueles livros que estava  entre os mais aguardados do ano e com certeza é bom, mas poderia ter sido ótimo assim como foi Raw.

Alejandra vive um terrível casamento que aos olhos dos outros é perfeito, fruto da aliança arquitetada pelo seu pai e pelo sogro, ambos poderosos em seu meio.Encurralada e temendo o futuro da família, ela segue a vida de casada  fingindo com maestria toda a felicidade que um dia esteve iludida em ter. Mesmo ela sendo forte, ela é frágil e carente por ter vivido submissa aos interesses da família e por se ver perdida num jogo de "gente grande" no qual ações geram consequências mortais. Ao longo das páginas e de suas lembranças sentimos por ela a tristeza e angústia por todas as atrocidades que ela tem que passar, mesmo depois que Julius entra em sua vida.

Do outro lado temos Július, o fodão com grande senso analítico que deve executar um novo serviço onde Alejandra é uma das peças envolvidas. O que acontece em seguida é que ele chega e domina a bagaça toda, seguindo suas regras, seus princípios e também abrindo algumas exceções para proteger Alejandra e encaixa-la em sua vida. Ao lado dela Julius não deixa de ser durão mas mostra um lado suave que só sua família conhecia. 

"Eu queria ela para mim. Ela tinha uma luz em seus olhos, que chamava atenção à escuridão dos meus, sua presença calmante.Ela me sacava, conhecia essa vida, entendia como as coisas eram."

O problema do livro é que o romance, embora seja gostoso de ler, acontece de forma quase instantânea, decepcionando um pouco por conta dessa rapidez. E o motivo disso é que a autora misturou Twitch onde não deveria. Ele é um dos meus personagens favoritos e não tinha que roubar o livro do amigo, ainda mais quando as  histórias pouco se relacionam no momento em que vivem. Quando o romance e todos os acontecimentos que rodeavam Alejandra e Julius empolgavam, a autora cortava para Twitch e seu atual presente, criando uma espécie de dois livros em um. 
O bom de tudo é que a escrita da Belle Aurora é uma delícia, nunca é tempo desperdiçado. Uma das coisas que mais gosto é a falta de onipotência de seus vilões, toda ação tem uma reação e elas ocorrem de forma rápida, sem aquele looping eterno que encontramos em outros livros.

​E agora continuo ansiosa para o livro 3, novamente com Twitch e Lexi como protagonistas. <3


Eu recebi um Arc desse livro. Obrigada!

Leia Também:

4 comentários

  1. Ola ! Voce tem o arquivo do rebirth ??? Ou sabe quando será lançado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não foi publicado ainda, a autora tb não informou a data. :/

      Excluir
  2. Sabe qual data de lançamento do 3 livro? Onde encontro?

    ResponderExcluir
  3. Sabe qual data de lançamento do 3 livro? Onde encontro?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no Feed