Arc

Resenha: Black Swan Affair - K.L. Kreig

17:45:00

Sinopse:
Eu o amei desde que consigo me lembrar.
O menino desajustado de grandes olhos castanhos e cabelo rebelde que se transformou em um homem intoxicante. É como se ele tivesse invantado o look descuidado e se esquipado com uma arrogância que faz as calcinhas cairem.
Killian Shepard.
Shep.
Nós crescemos juntos. Brincamos de Ghost in the Graveyard. Tivemos a nossa própria banda de rock. Não importava que ele era cinco anos mais velho que eu. Não importava que ele cuidava de para mim como uma irmã mais nova, mesmo enquanto eu crescia como uma mulher.
Ele estaria de volta.
Ele sempre foi destinado a ser meu.
Ele voltou, tudo bem. Mas em vez de cheirar à promessas, ele fedia à traição. E ele me-nos destruiu -  no dia que ele se casou com minha irmã invés de mim.
Então eu fiz a única coisa que uma garota como eu na minha posição poderia fazer.
Eu consegui a minha vingança.
Eu me casei com seu irmão, Kael.
Agora nós somos um grande e fodida família feliz.

Livro: Black Swan Affair | Autora: K.L. Kreig | Ano de Lançamento: 2016| Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 4/5

Uau, eu adorei!
A escrita desse livro é totalmente envolvente e viciante, você não consegue largar enquanto não termina. 

Maverick  desde pequena gosta de Killian. Ele é alguns anos mais velho que ela e por esse motivo sempre a afastou,  não dando chance alguma para essa paixão, que anos depois descobrimos ser algo recíproco.Já adultos, Killian então pede um tempo para ajeitar sua vida  até chegar a hora certa deles ficarem juntos, momento esse que não chega pelo simples fato dele se casar de uma hora para outra com a irmã dela. Maverick então maravilhosamente dá o troco do melhor jeito que poderia, se casando com Kael, um de seus melhores amigos e que por um acaso é irmão de Killian.

A história mescla passado e presente de uma maneira ótima, pois acompanhamos a paixão dela por Killian e tudo que ela sofreu por esse amor. São passados distantes e recentes e pontos de vista diferentes que nos revelam a cada momento um pouquinho mais da relação de Maverick e Killian e também de Kael, que com o passar das páginas nos revela o imenso amor que sempre sentiu por Maverick, um amor paciente e fiel, só esperando a hora certa para desabrochar.
Não é uma coisa tão ruim se apaixonar pelo seu marido, Maverick.

O legal do livro é acompanhar toda essa jornada de amores e desamores dos três e como cada um deles age e agiu em nome do amor. Os acontecimentos são todos possíveis e escritos de maneira madura e sem exageros novelísticos, permitindo assim ser um daqueles livros gostosos e que você recomenda  a quem gosta de ler  bons romances.

De coração partido e desejando seguir em frente com sua vida e seus projetos, Maverick se permite namorar Kael, que antes de perdê-la novamente, toma uma atitude para tê-la. Mesmo sem muito envolvimento e ainda com Killian na cabeça e no coração, ela se casa com o melhor amigo e tenta a todo custo fazê-lo feliz, mesmo que sofra no caminho.

​ Embora tenha sido largada por Killian sem nenhuma explicação, ela ainda guarda grande parte de seu coração a ele e não consegue retribuir o amor de Kael  na mesma quantidade e  qualidade, motivos esses que a fazem sofrer mais ainda, por arrependimentos e por não fazer o marido feliz como merece.

​Esse livro foi uma grande e ótima surpresa, é uma história viciante repleta de momentos romanticos, sensuais, frustantes, de raiva e de tristesa. Para não revelar nada importante e gotoso de se descobrir com a própria leitura, só posso revelar que foram muitos acontecimentos e revelações que permitiram Maverick se autoconhecer e fazer a escolha mais importante de todas, de perdoar e dar seu coração ao seu amado. 
A autora levou à sério aquela famosa frase de que " Nem tudo é o que parece ser". Em Black Swan Affair é assim, são muitas verdades e descobertas a acontecer do início até o final.
​E agora só me resta aguardar um possível livro 2 com um dos personagens desse livro, ele merece.​

Arc gentilmente cedido pela autora e Give-me Books. Obrigada.

Leia Também:

2 comentários

  1. Não achei nada desta autora em portugues ,
    nem pdf .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro eu vi que já é representado por uma agencia brasileira, vamos torcer para alguma editora comprar aqui no Brasil!

      Excluir

Inscreva-se no Feed