Abbi Glines

Resenha: Up In Flames - Abbi Glines

17:05:00

Sinopse

A vilã de Rosemary Beach finalmente consegue seu próprio felizes para sempre. A bem sucedida série Rosemary Beach termina com uma explosão quando a personagem problemática que os leitores amam odiar obtém seu próprio felizes para sempre nessa tão esperada e esmagadoramente solicitada história. Conhecida por causar problemas para todos, Nan cresceu ultimamente e ela finalmente se torna uma protagonista e encontra o amor no homem que menos esperava.




Livro 13 - The Rosemary Beach Series




Livro Up In Flames | Autora: Abbi Glines| Ano de Lançamento: 2016 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 3,5 /5


3,5 estrelas, porque vilã que presta é aquela que continua vilã! <3

É claro que a história da Nan tinha que ser diferente das demais, ela é uma vaca desde o início da série, seu livro não teria que ser um mar de rosas, uma grande redenção, o amor de mais um homem em sua vida não modificaria sua personalidade, ninguém muda tão fácil assim!

No início do livro já ficamos sabendo que Nan tem um "rolo" com Major e este nos revela que o relacionamento faz parte do trabalho dele, que é investigá-la para seu chefe.Ele não é exclusivo e deixa isso evidente para ela, o que a faz refletir a respeito de seu papel na vida dos homens: Ela é um pacote de corpo e rosto bonito e dinheiro, aquele tipo de mulher que serve para curtir e não para se manter e namorar. 
Nan sabe que ela é uma "Bitch", que tem seus defeitos e aceita eles, mesmo não gostando de ser como é. Ela tem bagagem emoções reprimidas, rejeições, é difícil de se conviver e acredita que tem o amor apenas de Rush e Nate. E neste momento passamos a simpatizar por ela, lamentar por alguns dos fatos de sua vida e da rejeição que sofreu e ainda sofre, mesmo tendo a odiado os livros anteriores.

Um ponto negativo do livro é a demora em se revelar o motivo pelo qual ela está sendo investigada, logo no início fiquei sem saber se tinha perdido alguma informação dada nos livros anteriores e isso foi chato, mas depois tudo faz sentido e tudo é revelado.
Major não me conquistou desde o início, ele é simplesmente como a Nan o define: Ele ama a si mesmo, não passa de um homem fraco mas com rosto bonito. E sobre essa fraqueza, Rush diz algo certeiro sobre o Homem certo para Nan: Tem que ser alguém mais forte que ela, alguém que saiba lidar com a sua personalidade, sua necessidade de afeto e atenção.

Resumidamente, Up in Flames é refrescante, Nan mudou ao longo do anos mas sua essência continua a mesma. Ela ainda é egoísta, vaidosa e fútil mas continua amorosa com quem importa para ela. Ela valoriza os momentos importantes em sua vida e sabe ativar sua máscara de indiferença quando necessita esconder como se sente verdadeiramente .Ela ainda sabe ser uma vaca quando é necessário e isso é o melhor que a autora Abbi Glines poderia fazer, manter a Nan como a vilã/mocinha que é.
E o epílogo foi gracinha, ela mereceu!!!
Agora só preciso de um livro com epílogo de todos os casais para me deixar satisfeita.

Leia Também:

0 comentários

Inscreva-se no Feed