Arc

Resenha: Ramsay - Mia Sheridan

17:58:00


Sinopse
Lydia Havilland fica chocada quando Brogan Ramsay de repente reaparece em sua vida. Vários anos antes, Brogan era o filho do jardineiro de sua  família , o garoto que ela tinha magoado e traído. Mas Brogan não é mais o menino quieto e sensível que ela se lembrava. Agora ele é um homem lindo, poderoso. . . e que busca vingança.

Brogan Ramsay não consegue abandonar a memória de Lydia enganando-o cruelmente, deixando seu coração despedaçado e sua família sem um tostão. E agora ele está de volta para destruir a família dela, do jeitoque a sua foi. Há apenas um problema . . . a menina que o feriu tão mal anos atrás é agora uma mulher que ainda tem o poder de deixá-lo sem fôlego.

Ramsay é a história da traição e da ira, da força do arrependimento e do poder do perdão. É a história do fino véu entre o amor e o ódio, e como na maioria das vezes, quando procuramos causar sofrimento aos outros, o coração ferido é o nosso próprio.

Livro 10 - Série A Sign of Love

Livro: Ramsays | Autora: Mia Sheridan| Ano de Lançamento: 2016 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 3,5 /5



Brogan Ramsay confiou em Lydia De Havilland na adolescência e se deu mal. Anos se passaram e agora ele tem a chance perfeita para se vingar de Lydia e deixá-la quebrada como ele foi um dia. O fato é que nem tudo ocorre como o esperado.

A vida de Lydia não é a mesma desde que teve que assumir um cargo na empresa da família. A cada dia que passa ela se vê mais desesperada em reerguer os negócios um dia arruinados pelo seu irmão Stuart, que continua fazendo merdas por onde vive. E é pela conduta de Stuart que Brogan enxerga uma oportunidade de atingir o casal de irmãos, ele tem a chance perfeita para humilhá-los e fazê-los dependentes como um dia ele se sentiu.O problema maior é que ele descobre que ainda possui sentimentos por Lydia e que é correspondido, mas através da vingança de Brogan eles terão ou não uma segunda chance do que um dia foram.

Em Ramsay a autora exercita novamente sua capacidade de criar personagens interessantes e faz mais uma leitura diferente sobre os signos do zodíaco.Sua escrita continua gostosa, dinâmica e os personagens ricos de emoções e valores. Houve uma passagem de tempo e ela soube mostrar muito bem as transformações sofridas por ambos e todos os sentimentos que permeiam uma vingança apaixonada.

As partes desagradáveis saõ poucas, como a a presença desnecessária da personagem Courtney, já que seus argumentos são um tanto quanto clichê. Brogan aceita ela muito fácil, se deixa manipular sendo que ele está além disso na atualidade, é poderoso o suficiente para não deixar ocorrer o que ele permite.

O mais interessante é que mesmo se tratando de uma vingança, o livro está repleto de outros trechos gostosos de ler, seja pelos sentimentos abordados como a culpa, a raiva, amor e o desejo que ambos sentem um pelo outro.

Mesmo com a vida sofrida, Lydia e Brogan tem ainda seus segredos e sentimentos mal resolvidos. A vingança planejada não ocorre como o esperado pois ele não é capaz disso. O que está no seu coração nenhuma dificuldade por ele passada foi capaz de apagar e modificar sua criação e seus sentimentos. Novos sentimentos surgiram com o passar dos anos mas a sua essência continuou intacta e ele conseguiu ver e conhecer a verdadeira Lydia mesmo com a " máscara" usada por ela usada diante da sociedade.




Resumindo, devo dizer que estou arruinada para qualquer outro livro da Mia Sheridan depois de Archer´s Voice, mas Ramsay vale a leitura, principalmente pelo epílogo gracioso.


Arc gentilmente cedido pela autora em troca de uma resenha sincera.

.

Leia Também:

4 comentários

  1. Essas histórias de vingança são tão clichês, mas por ser da Mia, que tem uma ótima escrita e por ser autora do Archer's Voice, e por tudo que você disse na resenha, deve valer a pena a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela não consegue se superar tão cedo depois do Archer's Voice.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tem vários signos que não li ainda, rsrs estou em falta com a Mia.

      Excluir

Inscreva-se no Feed