Resenha: Unexpected Reality - Kaylee Ryan


livro Unexpected Reality - autora Kaylee Ryan
Sinopse

Espere o inesperado. Isso é o que  dizem, mas é mais fácil falar do que fazer.
Como aguardar uma mudança tão grande que balança até ao seu eixo?
Como você se prepara para um evento que vai alterar a sua vida para sempre?
Uma respiração
Um segundo
Um minuto
Uma hora
Um dia de cada vez, você aprende a viver com a sua realidade inesperada.







Livro: Unexpected Reality | Autora: Kaylee Ryan | Ano de Lançamento: 2016| Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 3/5

Antes de mais nada tenho que dizer que só de ver a capa eu já queria ler o livro! A história gira em torno de Ridge, que de uma noite para outra descobre que em breve será pai. A Melissa, uma moça que ele conheceu e ficou uma única noite meses atrás, ressurge em sua vida em uma circunstancia para lá de tensa e inesperada.

Ridge é um pai solteiro e ao longo dos capítulos vamos descobrindo junto dele todos os dramas e dons que surgem pelo caminho através do presente que a vida lhe deu , o seu bebê.

Ridge é afortunado: Ele possui o apoio de seus amigos, o amor dos seus pais e irmã e um jeito vulnerável que se contrapõe com suas características físicas (fortão, tatuado e cara de mau) e que encanta todos ao redor, junto de sua generosidade e personalidade. A chegada de seu filho serve para somar em sua vida, para ele descobrir o que é amar incondicionalmente e também descobrir o amor ao qual  estava destinado, já que ele era um tanto quanto averso à relacionamentos.

O início do livro é triste, acontecem coisas inesperadas que nos fazem concordar com o personagem sobre como a vida é injusta, ao mesmo tempo que refletimos como tudo acontece na hora certa, como as pessoas surgem na vida das outras no momento correto.Com Ridge e Kendall é assim, suas vidas se cruzam através da chegada do bebê  e com o passar dos dias ela ganha espaço no coração dele. Kendall é também a responsável por algumas partes chatinhas do livro, ela faz um drama desnecessário ao preferir acreditar em suas próprias suposições do que dialogar e saber toda a verdade por detrás dos fatos revelados na história.

A história é uma delícia mas possui alguns defeitos, dramas desnecessários e também circunstâncias um tanto quanto exageradas.Quase no final a autora pecou ao  "incrementar" a história do novo casal ao conectar alguns fatos e personagens. Ela tomou essa atitude para deixar  a trama fechada e redondinha mas não gostei do resultado pois a vida real não é assim, o mundo é vasto e as possibilidades imensas.

Mesmo não sendo para mim daqueles livros para se guardar  e ler sempre que tiver saudades, compensa a leitura pelo entretenimento e por  ser um livro de bebê, não com um drama de mãe solteira, mas de um homem cuja vida muda totalmente com a descoberta da paternidade e com a chegada do amor.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fiquei curiosa mas desânimo só de saber que tem dramas desnecessários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha quando você ler vai concordar, rs
      Essa capa chama mais atenção que tudo.

      Excluir
    2. Você leu True blue da melissa Foster? Tem bb e muita coisa bem fofa

      Excluir
  2. Meu Deus.... esse livro é tudo de bom é mais um pouco, eu me apaixonei, eu até chorei como eu chorei (gente é sério eu chorei muito) mais como não chorar? É a história que falá de amor, de devoção de esperança é de compaixão, Cristo que história! É uma história maravilhosa uma história de ser doar o próximo, uma coisa muito rara hoje em dia.

    ResponderExcluir

Em Construção