Amazon

Resenha: Nossa História - L. Symone

22:25:00

Livro Nossa História - Autora L. Symone
Sinopse:
Isis e Felipe viveram um romance daqueles que mexe com nossa alma e deixa lembranças para vida toda. Mas, apesar de tudo o que viveram, suas vidas seguiriam caminhos diferentes após uma terrível tragédia.
Com o passar do tempo Isis conhece Leandro, um homem lindo e gentil que a faz sorrir novamente, que mostra a ela como o amor pode transformar as pessoas.
Entretanto Felipe está de volta e traz com ele sentimentos que podem colocar Isis em uma verdadeira confusão.
Leandro e Felipe só tem uma coisa em comum: Amam a mesma mulher.
Mas será que Isis sabe quem ela realmente ama?






Livro: Nossa História | Autora: L. Symone | Ano de Lançamento: 2016| Idioma: Português | Compre: Amazon | Classificação: 3,5/5

O namoro de Isis e Felipe foi conturbado e repleto de lembranças boas e ruins. Anos se passam e agora, quando ambos estão casados e com suas respectivas famílias, o destino dá seu jeito de fazê-los se reencontrarem.

A Isis terá que fazer uma escolha:  Reviver seu amor do passado ou de seguir  sua vida ao lado do seu marido Leandro, o homem responsável por trazer a alegria de volta à sua vida depois de muito sofrer em depressão.É justamente esse drama que acompanhamos no livro, os erros e acertos de Isis, suas dúvidas e as dificuldades que cruzam a vidas dos três personagens durante os dias que se seguem.

A autora soube mostrar a personalidade de cada um deles muito bem, seja através de suas ações e de seus diálogos.
A Isis já no início mostra que é uma bomba prestes a explodir e até o fim do livro mostra seus altos e baixos: Ciumenta, agressiva, carente, carinhosa, e humana,uma heroína que comete seus erros e luta para corrigi-los, sofrendo pelo caminho.

O Felipe se apresenta como um príncipe, aquele namorado que toda família quer para sua filha. Ele é íntegro mas teve suas fraquezas ao longo dos anos. Seu maior defeito foi não lutar pela Isis quando ela mais precisou dele.E agora, com seu retorno, ele nos mostra sua insistência e determinação, mesmo que com isso magoe sua família.

E Leandro é daqueles mocinhos atraentes que se transformam dentro de quatro paredes e fora delas é aquele bom moço discreto. Ele ama Isis com todas as forças e com a mesma intensidade consegue tratá-la friamente enquanto a trama se intensifica e verdades são reveladas.

É um livro gostosinho de ler e uma leitura bem rápida. Acho que a autora poderia ter se arriscado mais e escolhido um ou dois dos temas abordados na história e aprofundá-los, para emocionar mais e nos fazer refletir sobre os dramas contidos na mesma. Como está não é ruim, mas é uma história densa contada de maneira mais simples, por isso mesmo as páginas são poucas.

Leia Também:

0 comentários

Inscreva-se no Feed