Arc

Resenha: Southern Gentleman - Jessica Peterson

pdf Southern Gentleman - Jessica Peterson Sinopse:
Eu sei duas coisas quando encontro meu novo chefe, Greyson Parker Montgomery III.
Um, ele é um egocêntrico. E dois, vamos ficar nus.
Algo que eu não sabia? Que eu acabaria grávida.

Ninguém está mais surpresa com nossa excelente química do que eu. Eu sou um espírito livre com uma paixão pelo design e gosto pela boêmia. Greyson é um arrogante capitalista de risco que é tão pretensioso quanto seus poderosos e bem cortados ternos .

Ele é dono de metade de Charleston e tem a outra metade à sua disposição. Mas o único lugar que ele me pertence é na cama ... ou no banco de trás do carro, necessitado e implorando por misericórdia.

Discutimos contratos e custos durante todo o dia. Por trás de portas fechadas, no entanto, nos envolvemos em um tipo diferente de negócio. O tipo que me faz render ao seu jeito único de dominar.

Nosso arranjo sem amarras encaixa-se muito bem para mim. Até eu acordar uma manhã com o que eu acho que é uma malvada ressaca.

Só que não é uma ressaca.

Eu pensei que Greyson era um típico resmungão "ganância é bom". Mas quando ele exige estar envolvido na vida que nós acidentalmente criamos, eu começo a ver um lado diferente dele. Um que é mais cavalheiro do que um idiota. Estou louca por pensar que poderíamos ser uma família juntos? Ou estar fazendo eu apaixonar-me por ele é apenas mais uma de suas jogadas de poder?

Livro: Southern Gentleman (Charleston Heat #3) | Autora: Jessica Peterson  | Ano de Lançamento: 2019 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 3,5/5

Essa é mais uma história de pessoas que não se suportam mas que possuem uma química e tensão sexual que extrapola tudo. 

Julia é uma bem sucedida professora e designer. Ela é decidida, independente e um pouquinho carente, já que seus pais já faleceram. 
Greyson é empresário divorciado de uma conhecida família e e só tem tempo para o trabalho e para a família. É mal- humorado,muito responsável e traz consigo algumas cicatrizes do seu fracassado casamento.
Julia e Grayson se conhecem quando ela vai trabalhar para ele e sua família, e bem resolvida como ela é, logo ela propõe para ele que aproveitassem a química e atração que sentem um pelo outro no intervalo do trabalho. Eles só não esperavam ela ficar grávida com o "não relacionamento" entre eles, e a partir daí que a história se desenvolve, com eles se conhecendo e fazendo a parceria dar certo pelo bem da criança que está por vir. 

ebook Southern Gentleman - Jessica Peterson
"Eu não durmo com funcionárias."
"Eu não durmo com patrões. Ou idiotas. Me diga para sair, e eu saio."
"Fique."

O livro é bem agradável e gostoso de ler, com todas as referencias a outros livros, filmes, séries e também com os diálogos dinâmicos entre eles. Aos poucos Grayson vai revelando os motivos de ser responsável e preocupado como é, ao mesmo tempo que se mostra carinhoso, dedicado e participativo, enquanto Julia vai aprendendo a valorizar tudo que ela nem sabia que queria mas que surgiu com a chegada de Greyson em sua vida.

Arc cedido pela autora e Social Butterfly. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção