Arc

Resenha: Savaged - Mia Sheridan

ebook Savaged - Mia SheridanQuando a guia ambiental Harper Ward é convocada no escritório do xerife da pequena cidade em Helena Springs, Montana, para prestar assistência em um caso, ela fica chocada ao descobrir que o único suspeito na investigação do duplo assassinato é um homem descrito como um selvagem.

Mas quanto mais ela observa o homem conhecido apenas como Lucas, na câmera de vigilância da delegacia, mais intrigada fica. Ele certamente parece primitivo com sua aparência desleixada e roupas de pele de animal, mas ela também vê inteligência em seus olhos, sensibilidade em sua expressão. Quem é ele? E como é possível que ele tenha vivido sozinho na floresta desde que era criança?

Enquanto segredos começam a surgir, Harper é empurrada para algo maior e mais diabólico do que ela jamais poderia ter imaginado. E de pé bem no centro de tudo, está Lucas. Mas ele é verdadeiramente o homem selvagem que ele aparenta ser? Um assassino de sangue frio? Uma vítima inocente? Ou uma mistura desconcertante de todos os três?

Harper precisa descobrir as respostas para essas perguntas, porque quanto mais tempo ela passa com ele, mais ela se arrisca a perder o coração.

Livro: Savaged | Autora: Mia Sheridan | Ano de Lançamento: 2019 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 4,5/5

Depois de um mês sem conseguir ler nada por falta de animo e de tempo, consegui vencer meu bloqueio e estou encantada novamente com a Mia Sheridan. Ela saiu da sua zona de conforto com a série Signos do Amor para mostrar sua versatilidade e arrasou mais uma vez. ♥

Dessa vez a Mia nos apresenta a uma história de suspense com elementos chocantes. Crimes ocorreram em uma cidade e por trás deles muitos segredos, crueldades, uma investigação policial e o desabrochar do amor, do companheirismo e da confiança entre dois jovens solitários.

Demorei a entrar na história um pouquinho e a simpatizar com o casal. Isso se deu pela história, que pouco a pouco revelava um novo elemento para ser encaixado e também por ser narrada em terceira pessoa. Entretanto nos 30% eu já estava ligada e curiosa para acompanhar passado e presente do intrigante Jak/Lucas, sua vida isolada nas montanhas e o desenvolvimento do seu romance slow burn com Harper.
pdf Savaged - Mia Sheridan
"Ela estava em todo lugar. Toda ao seu redor. Dentro dele. Seu cheiro. Seu calor. Ela."

Não tenho problemas com livros em terceira pessoa na maioria das vezes mas esse aqui eu desejei imensamente que tivesse alguns capítulos em primeira pessoa, pois os dois personagens eram muito interessantes sozinhos, me despertaram o desejo de estar mais próxima ainda deles.

A personalidade de ambos foi muito bem construída. Jak e Harper são inseguros, carentes, guardados e juntos eles se descobrem e aprendem muito. Amei o contraste entre a ingenuidade e pouco conhecimento de Jak sobre o mundo e o jeito primitivo de reivindicar Harper, sua forma de ler as pessoas e reconhecer a bondade e maldade nelas. 

Somente um elemento/acontecimento já no fim do livro que eu gostaria que tivesse sido diferente, acho que a autora prolongou o que para mim já estava encerrado no caso e na vida deles, mas mas a amarração e explicação combinou com o livro, não ficou ruim, deu uma emoção a mais, rs. 

Como não li a sinopse antes de começar a ler, tenho que dizer que essa capa ficou ótima para a história. Finalizei o livro e fiquei aqui observando-a novamente. ♥

Arc gentilmente cedido pela autora. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção