Resenha: Damaged Heart - S. M. Soto

Damaged Heart - S. M. Soto
Sinopse:
Finais felizes não existem para garotas como eu.

Nos últimos nove anos, Samantha Paisley vem jogando um jogo cansativo de ida e volta com seu amigo com benefícios de longa data, Alex Clark. Crescendo em um ambiente tóxico, Samantha nunca aprendeu a amar ou a ser amada.

Então, quando Alex tenta se aproximar da ruiva impetuosa e desbocada, ela se afasta do único homem que ama - não querendo destruir o único relacionamento estável em sua vida turbulenta e perturbadora. Mas Alex vai parar em nada para ter sua mulher ao seu lado e em sua cama, mesmo que essa seja a última coisa que ele faça.

Livro: Damaged Heart (San Diegan Series #3) | Autora: S.M. Soto | Ano de Lançamento: 2018 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 4,5/5

Damaged Heart não possui uma história fácil e sua sinopse pode parecer comum mas justamente ela não ceder ao amor que sente por Alex é que eu quis ler e entender o motivo disso tudo.

Sam é uma personagem muito complexa e ela foi muito bem construída pela autora S. M Soto. Ela é quebrada e não acredita que possa ser feliz, não com o peso e as cicatrizes herdadas pelo seu triste passado. Ela faz todos ao redor sofrerem, graças a sua rota ininterrupta de autodestruição e é gostosamente frustrante acompanhar seus erros e acertos.

"Nosso amor era uma bagunça, como a de uma tempestade, só que eu era um furacão-
causando estragos em nossas vidas e nas vidas ao nosso redor."

Alex é aquele mocinho ansioso e determinado em mostrar a Sam que o passado dela não irá determinar o futuro que eles podem ter juntos. Ele é o único que possui o poder de destruí-la completamente e o medo disso ocorrer faz com que ela se machuque e o machuque muito.

A história aborda abusos, vício em drogas e negligencias no sistema de acolhimento/adoção de forma bem crua e sem floreios. Não conhecia a autora e fiquei interessada em ler os outros livros dessa série, com certeza devem prender como esse. 

Arc gentilmente cedido pela autora e Give-me Books. Obrigada.


You Might Also Like

0 comentários

Em Construção