Resenha: For Forester - J. Nathan

Sinopse:
Trace
Eu sou o receptor estrela do time Alabama. Tenho habilidades de empenho dentro e fora do campo, e não é nenhum segredo que eu estou entrando no mercado após a próxima temporada. Mas estou passando o verão em casa para fazer algum dinheiro antes do meu último ano. Estar de volta no teto dos meus pais não é a situação ideal, mas no momento em que vejo Marin, a estrela das minhas fantasias adolescentes, sei que está a ponto de ficar interessante. Talvez ela não tenha me notado naquela época, mas tenho a sensação de que é apenas uma questão de tempo antes dela deixar eu tornar essas fantasias em realidade.


Marin
A última vez que vi o Trace Forester, ele era apenas uma criança que empinava seu  skate pela vizinhança. Isso foi quando eu era tola o suficiente para pensar que eu tinha o marido e a vida perfeita. Mas agora minha vida está em ruínas e Trace está de volta, todo crescido, quente como o inferno e exalando grande confiança. Seria tão fácil se apaixonar por sua aparência e charme inegável. Tão fácil deixá-lo entrar em minha vida. Pena que aprendi da maneira mais difícil que nada que vale a pena seja fácil.


Livro: For Forester (For You, #2) | Autora: J. Nathan | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 3,5/5


Esse foi o terceiro livro da autora que li e por se tratar de um romance envolvendo criança fofa e diferença de idade entre os protagonistas, ganhou pontinhos comigo!

Marin é a mãe de um garotinho fofo e está recém separada, naquela fase de mudanças, descobertas e de tomar as rédeas para fazer algo melhor para ela mesma e seu filho. Uma de suas recentes decisões é contratar Trace como um acompanhante de seu filho, para que dessa maneira, o garotinho tenha uma presença masculina mais constante em sua vida. O que ela não contava é sentir-se atraída pelo moço, já que na última vez que viu Trace ele era só um adolescente. Agora ele está deliciosamente crescido e cativante, além de ser um jogador em ascensão.


"Não comece algo que você não tem intenção de terminar," a voz grave de Trace me alertou.
"Só mais um minuto," eu exalei.
"Mai um minuto e eu vou jogar você nos meus ombros e carregá-la escada acima."

Diferença de idade, conflitos com o ex, permitir-se, medo em atrapalhar e interromper as experiências de um homem no início da vida adulta e relacionamentos à distancia são alguns dos assuntos abordados nesse livro. Embora jovem, Trace é bem maduro, decidido e paciente. De forma doce, acompanhamos como ele "sua a camisa" para conquistar a mulher de seus sonhos e também como Marin decide buscar sua felicidade ao lado de um homem mais jovem, mesmo com os conflitos e questionamentos internos que surgem. 

O topo do bolo foi o garotinho CJ e como Trace tem prazer em passar seu tempo com ele. A interação dos três foi uma delícia de acompanhar e o epílogo foi uma doçura. ♥
A resenha no livro #1 da série, For Finlay, você encontra aqui.



Arc gentilmente cedido pela autora e Give-e Books. Obrigada

You Might Also Like

1 comentários

  1. eu gostei mais deste livro que do anterior, teve menos drama e os personagens pareciam menos infantis.....beijos,myl

    ResponderExcluir

Em Construção