Amazon

Resenha:Tied - Carian Cole

16:16:00

devils wolves - carian cole
Sinopse:
Eu
Minha infância foi roubada por um monstro. Esqueci como o amor se parece. Como é a felicidade. O que a esperança parece. Eu estou entorpecida.

Ele
Ele é possivelmente tão danificado quanto eu. Talvez ainda mais. Marcado tanto no interior quanto no exterior. Assim como eu. Ele não fala. Ele não sorri. Ele se esconde na floresta como um animal. Eu deveria ter medo dele. Mas eu não tenho. Ele é o único que já me fez sentir. E eu quero fazê-lo sentir também.
Tudo...

Livro Tied (Devils Wolves,#2) | Autora: Carian Cole | Ano de Lançamento: 2017| Idioma: Inglês Compre: Amazon | Classificação: 4/5

Tied é o segundo livro da série Devils Wolves e pode ser completamente lido separadamente do anterior, o Torn. 
Nessa nova história passamos a conhecer Tyler e Holly, dois jovens que possuem um passado traumático e que juntos encontrarão alento um na companhia do outro.

Tyler conhece Holly de uma forma quase surreal dentro da floresta que ele tanto ama viver e trabalhar. Esse encontro ficou marcado na vida da garota e só depois de um ano ela consegue reencontrar o príncipe que a resgatou do mal. Desse reencontro nasce uma amizade e um elo fortíssimo que só traz benefícios aos dois.

Enquanto ele é tranquilo e de poucas palavras, ela tem sede de agir com normalidade. As coisas que ela não conhece e tem medo, ele insiste em ensiná-la e em dar tempo até que ela consiga enfrenta-las. Ele faz diversas coisas que o retiram de sua zona de conforto só para vê-la feliz e tirar um sorriso de seu rosto. Ele conversa sobre seu passado e sobre o que aconteceu com ele, da mesma forma que ela se abre com ele e conta seus sentimentos de uma maneira diferente que faz com sua psicóloga e é por essas e outras atitudes que o afeto e o amor deles vai nascendo e cresecendo, até chegar a um ponto que decisões importantes deverão ser feitas.

devils wolves - carian cole
"Eu só quero o seu amor," eu sussurro.
"Você tem o meu amor," ele sussurra de volta."Só não é o bastante."

Eu não fazia ideia do que esperar de Holly e ao deparar com uma jovem que foi mantida em cativeiro por anos, fez com que meu coração doesse por conta de tudo que ela sofreu na infância e também já na vida adulta ao ter que aprender e reaprender a se socializar.
Tyler era um personagem que eu tinha curiosidade desde que apareceu brevemento no livro anterior. Foi uma supresa boa descobrir sua verdadeira personalidade e seu drama.
Ele vive na floresta isolado de tudo e de todos por ser um local onde não precisa se preocupar com sua aparencia e com o que os outros pensam dele. E é lá na floresta que ela conhece Holly e que o relacionamento deles se desenvolve, de maneira gradual e doce.

De ponto negativo só tenho a apontar o fato de final ter sido corrido e o final feliz prometer muitas coisas que foram enumerads mas que não iremos acompanhar acontecer. O relacionamento de Holly com os pais e a irmã, o relacionamento de Tyler com a mãe e com a cidade...queria ter a chance de acompanhar tudo chegando nos eixos!Acho que a autora poderia ter desenvolvido melhor esse final e também criado um epílogo como possui o livro anterior.

O primeiro livro da autora que li oi Lukas e por isso posso dizer que de lá para cá ela amadureceu muito sua escrita e esse é inclusive um dos motivos pelos quais não tenho tanta vontade de ler o restante da série anterior, por saber que não possui uma carga dramática como nessa nova série.

Arc gentilmente cedido pela autora e Give-me books. Obrigada

Leia Também:

3 comentários

  1. Ah, sério que ela correu com o final DE NOVO?
    Chateada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Ela não aprende. Recebi um email dela hoje com um extra, ela disse que vai escrever um livro 2 com esse casal contando o futuro deles. Todo mundo sentiu falta da mesma coisa.

      Excluir
  2. Gostaria de saber se já tem uma data pro lançamento da versão em português

    ResponderExcluir

Inscreva-se no Feed