Amazon

Resenha: Found Underneath - K.L.Kreig

15:00:00

Livro Found Underneath - K.L. Kreig
Sinopse:
Começou como um estratagema.
Arrume uma namorada. Desvie a imprensa da bagunça que é a minha família até que meu pai seja reeleito. Encene uma separação pública. Siga em frente.
Só que o plano brilhante foi diretamente para o sul, no momento em que fixei os olhos em Willow Blackwell.
Eu a encontrei.
Meu centro. Meu futuro. Uma alma gêmea com a vontade de uma mula e a boca de uma harpia.
Agora quero coisas que nunca quis antes. Do tipo de coisas permanentes.
Só que o destino - e seu ex - tem outros planos para nós.
Em algum tipo de impossibilidade cósmica, nossas vidas, sem saber, se interceptaram anos antes, quando uma tragédia ocorreu com ambas as nossas famílias. Uma vez que a verdade devastadora seja finalmente revelada, o futuro que eu encontrei nela virá cair ao nosso redor e pela primeira vez na minha vida estou completamente de mãos atadas.
Posso muito bem perder a única mulher que eu já amei para um passado que nenhum de nós viu chegando.

Livro: Lost In Between (Finding Me, #2) | Autora: K.L.Kreig | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 4/5

Eu sempre fujo de livros com sequências mas esse daqui não tinha jeito, gostei muito da autora e tinha que saber a conclusão desse casal.

Em Lost In Between,  o livro anterior,  fomos apresentados a Shawn e Willow e como eles começaram a construir um relacionamento. Já em Found Underneath a história começa com o casal decidindo fazer do namoro algo real, envolvendo a família, amigos e toda a bagagem de ambos, tendo um agravante: Segredos que Shawn carrega e que podem colocar tudo a perder quando tomar conhecimento.

Ao longo dos capítulos mais verdades são descobertas, ao mesmo tempo em que mais segredos são mantidos. Shawn está em uma bola de neve e se vê pressionado por todos os lado, já que as eleições estão próximas e seu principal foco é não machucar Willow nesse percurso.Em meio a situações frustrantes, angustiantes e alguns pontos de virada, temos alguns trechos românticos e muito quentes envolvendo os dois. São trechos hot e bem elegantes, nada apelativos e por isso a autora sempre ganha pontos comigo.
Found Underneath by K.L. Kreig
"Em você, Willow, eu vejo uma página em branco que eu quero preencher com cor e lembranças, luz e risadas. Eu quero guardar página atrás de página com a história da nossa vida. "

Shawn se mostrou aquele cara que ama com todas as forças possíveis! Para quem não mantinha relacionamentos, ele revelou ser um homem dedicado, romântico, ciumento na medida certa e ansioso por fazer sua amada feliz e não machucá-la em hipótese alguma.

Já Willow é atrevida, forte e são essas as qualidades que encantam. Ela ainda possui inseguranças e medos mas quer ser feliz. Mesmo com seu passado e a bagagem que carrega, aos poucos se deixa confiar em Shawn , mesmo que isso acarrete em coisas boas e ruins. 

Embora o livro possua uns trechos mais lentos como o anterior, gostei bem mais desse segundo, não deu aquela vontade de pausar para continuar depois de umas horas, como alguns livros dão, rs
E Noah, ele precisa muito de um livro!Fiquei muito curiosa com ele.
Essa autora é boa e é daquelas que deixa sempre uma impressão boa pelos seus trabalhos. Qualquer hora ela vai lançar "O livro"!!! <3

Arc gentilmente cedido pela autora e Give-me Books. Obrigada.

BookTrailer

Sobre a série Finding Me
Lost In Between - Resenha - Amazon
Found Underneath - Amazon
Series K.L.Kreig



Leia Também:

1 comentários

  1. Nossa! Tô arrependida agora. Devia ter arriscado pegar esse, mas o primeiro me deixou muito frustrada. Beijos, myl

    ResponderExcluir

Inscreva-se no Feed