Resenha: Renegade - Laramie Briscoe



Sinopse:
Quando você se apaixona pela pessoa mais inesperada, no momento mais inesperado ......
Ryan "Renegade" Kepler
Eu sou o tipo de homem que sabe o que eu quero. Eu faço a minha cabeça e fico no meu canto, nunca mudando o rumo que eu estipulei para mim.
Ir para o exército? Fiz isso. O mais novo membro da Força-Tarefa Moonshine?
Este sou eu. Levar para cama a irmã mais velha do meu melhor amigo? Foi um prazer.
A idade não significa nada para mim. Eu vi e fiz coisas que homens duas a minha idade nunca irão. O que eu quero mais do que qualquer coisa é alguém para compartilhar minha vida com e essa pessoa é a irmã mais velha do meu melhor amigo, Whitney.

Whitney Trumbolt 
Ryan é dez anos mais jovem, mas merda, ser uma loba nunca foi tão bom quanto a noite que passamos juntos. Agora estou lutando entre querer que as coisas voltem ao jeito que eram ou passar todas as noites em seus braços.
Fazer minha empresa de planejamento de casamento a melhor no sul? Fiz isso. Ignorar o jeito que meu corpo treme quando eu vejo Ryan? Falha épica. Surtar ao ver um teste positivo de gravidez olhando para mim? Complete isso com rímel escorrendo pelo rosto e eu agarrando  meu colar de pérolas.
Parece que as coisas não voltarão ao jeito que eram. Há um homem na minha vida que não aceita não como resposta. Ele é quem faz meu sangue correr quente, as bochechas ficarem vermelhas, e o coração bater violentamente dentro do meu peito. Seu nome é Renegade.

Livro: Renegade  (Moonshine Task Force  #1) | Autora: - Laramie Briscoe | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação:3/5

Dando continuidade aos livros cuja protagonista é mais velha que o parceiro, peguei esse cheia de expectativas mas são poucos aqueles desse estilo que são verdadeiramente inesquecíveis.

A Whitney ainda está lambendo suas feridas depois de um casamento fracassado. Seu relacionamento era abusivo e por muito tempo ela se deixou acreditar em todas as palavras negativas do ex. Ela não sabe verdadeiramente o que é se sentir desejada, ser bem tratada e numa atitude de desespero em sentir, vai para um bar afogar suas mágoas e quem sabe arrumar um homem que mostre a ela tudo que andou perdendo. Inesperadamente ela encontra no local Ryan, o melhor amigo do seu irmão. Renegade, como Ryan é conhecido, vem de uma família desestruturada e desde pequeno arrasta uma asa enorme para a irmã de se amigo Trevor. Agora os dois tem uma noite para curtirem um ao outro sem pensar no amanhã e Ryan fará de tudo para mostrar a Whitney tudo o que guardou para ela todos esses anos e quem sabe convencê-la a dar-lhe uma chance.

"Você está pronta, Whit"? Eu pergunto. 
"Para quê?"A voz dela é calma no cômodo tranquilo.
Me inclinando, eu coloco meus lábios na sua orelha, mordiscando seu lóbulo.
"Para tudo."

Ryan é um moço, bom amigo, dedicado ao trabalho e determinado em conquistar Whitney, a irmã de seu melhor amigo.Whitney é insegura. Ela está determinada em ser autosuficiente e leva a sério sua vida e seus projetos. Depois da noite que passa junto de Ryan ela surta e seu desespero aumenta quando descobre que está grávida de um homem dez anos mais novo e que por acaso faz parte da vida do seu irmão.

O livro é bonitinho mas para mim faltou mais drama. Lá pelos 40% da história o conflito já estava resolvido e então no restante do livro a autora optou por mostrar o dia a dia de um relacionamento, com os momentos tristes e felizes, eles se conhecendo mais intimamente com confissões e atividades do cotidiano. Os trechos que não gostei muito foram aqueles cujas atitudes impensadas de Whitney resultaram por quase afastar Ryan de seu papel de pai, ao mesmo tempo que ele teve que demonstrar de todas as maneiras possíveis que ele era digno de ser confiável. Desde o início todos sabiam que ele era digno de confiança e foi uma reação exagerada dela ao meu ver.

O livro faz parte de uma série e o segundo é sobre o irmão dela, mas não me despertou tanta vontade de ler por conhecer parte do conflito dele já apresentado no livro #1.

Arc gentilmente cedido pela autora e give-me books. obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção