Amazon

Resenha: Don't Hold Back - Missy Johnson

16:51:00

Sinopse:
Três países.
Dois meses.
Todas as despesas pagas.
Só você e eu.

Sobre você: Você é divertido, querido, aventureiro e tem um senso de humor atrevido. Você é espontâneo, de mente aberta e criativo. Você vive o hoje porque você nunca sabe o que te espera o amanhã.

Eu sou Erin e este não é seu anúncio usual da Craigslist. Tenho vinte e quatro anos, e na divulgação total, estou morrendo. Mas eu não quero a sua piedade. O que eu quero é a sua ajuda. Eu não estou procurando uma babá, ou alguém para segurar minha mão. Quero um amigo, um confidente, um companheiro no crime.
Eu quero você.

Livro: Don't Hold Back (Love Hurts, #4) | Autora: Missy Johnson | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação:3,5/5


A descoberta do amor e a perda. É sobre isso o livro.
Erin e Cade tem seus problemas para enfrentar mas optam por fugir deles momentaneamente. Serão poucos meses um ao lado do outro, descobrindo e explorando novas culturas e lugares enquanto a vida segue seu curso. O que eles não imaginavam é que a paixão iria acompanhá-los e fazer parte das descobertas que eles estão vivenciando.

Cade aceita o anúncio para viajar ao lado de Erin com um objetivo específico mas o convívio ao lado de uma doente terminal tão cheia de vontade de viver faz com que sua forma de encarar a vida mude completamente, de acordo com o passar dos dias dessa viagem e do prazo final da vida de Erin. Ele é especial para ela. Ele não a trata diferente e com olhos de pena, sentimentos dos quais ela foge por notá-los através de sua família e suas amigas próximas. A viagem é para ela uma chance de viver intensamente e realizar sonhos antigos, tendo ela como foco principal e não a sua doença. 

Enquanto ela aproveita o tempo que lhe resta, Cade terá que descobrir sua força interior para encarar sua vida mais seriamente.


"Por que eu o escolhi? Porque eu vi algo nele. Tanto quanto eu estou tentando viver cada momento da minha vida, é como se ele estivesse tentando esquecer."

O livro para mim é mediano, ele emociona mas a autora poderia ter desenvolvido mais o drama dos personagens, poderia ter nos envolvido mais na doença de Erin e nos problemas pessoais de Cade. Ela foi leve, fui com muita sede em sentir e o resultado não foi como eu estava aguardando e para mim o relacionamento ocorreu rápido demais, mas devido ao tempo que restava a eles dois juntos, foi algo até compreensível.

Um elemento bom do livro foi envolver o leitor no momento em que ocorre uma mudança no curso da história. Eu torci junto, ela foi capaz de acender uma chama de esperança em mim, de que tudo ia ficar bem ao final de tudo.
O mais interessante foi acompanhar como esse amor de Erin e Cade surgiu despretensiosamente e foi capaz de mudar a forma como eles mesmos encaravam as próprias vidas e a das pessoas ao redor.

Série Love Hurts 



Arc gentilmente cedido pela autora e Give-me Books. Obrigada.


Leia Também:

1 comentários

  1. não li nenhum desses ,mas sua resenha me deixou curiosa com esse ai...conta para mim como foi o final please....

    ResponderExcluir

Inscreva-se no Feed