Livros

Resenha: Peça-me o que quiser e eu te darei - Megan Maxwell

18:24:00

Série Peça-me o que quiser - Megan Maxwell
Sinopse
Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram.

O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud.

Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele.

Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?


Livro: Peça-me o que quiser e eu te darei | Autora: Megan Maxwell | Ano de Lançamento: 2016| Idioma: português | Editora: Suma | Compre: Amazon | Classificação: 3/5

Poxa, eu gostei de ler e matar as saudades de Eric e Jud, Björn e Mel.Não concordo com essas notas baixas que ando vendo por aí não!

A história agrada justamente por reencontrarmos esses personagens. Eu mesma tinha me esquecido como eles são explosivos, como brigam feito gato e cachorro a cada momento e como eles se divertem entre eles e acompanhados.

O livro é grande!Tem muita redundância em relação ao que Jud pensa e sente por Eric, nas emoções dela quando está lá "fazendo e acontecendo" no Sensations, quando ela toma sua coca-cola (só faltou ela tomar o refrigerante no café da manhã, credo!) mas foi legal acompanhar a vida deles de casados, cheios de filhos, tendo que conciliar o relacionamento com o trabalho, família, viagens e os problemas que surgem pelo caminho. 

O livro foi dividido em 2 narrativas: a vida de Jud e Eric foi narrada em primeira pessoa sobre o ponto de vista dela (o que também justifica o exagero de Jud em tudo que ela nos conta), enquanto a vida de Mel, Björn e alguns outros trechos foram narrados em terceira pessoa. Foi bom, mas eu fiquei com aquela vontade de saber como seriam esses capítulos alternados mas com o pov da Mel.Poderia ter sido interessante. 

Outra coisa que pode desagradar ( o que não foi o meu caso) é o fato de que a Jud aqui só foi guardando tudo que acontecia e estourar de vez só depois dos 60% do livro. Ela aguentou muito desaforo, ciúmes...e quando estourou, eu amei! Ela sabe ser vingativa, foi maravilhosa nas atitudes em relação à Flyn e Eric. Achei foi pouco!!! 

Só posso dizer que os conflitos aqui foram um bafão! Esses quatro tiveram boas dores de cabeça no percurso, intercaladas com seus já conhecidos joguinhos e algumas outras boas surpresas!


---
Série Peça-me o que quiser + o livro Surpreenda-me


Série Peça-me o que quiser +Livro Surpreenda-me

Leia Também:

2 comentários

Inscreva-se no Feed