Amazon

Resenha: Fall Back Skyward - Autumn Grey

18:10:00

Sinopse:
Eleven years ago, I saved her. I loved her. But they took me away from her and locked me up. For two years, all I could think about was her. She consumed me. Took up every room in my head and gave me something to focus on, knowing I would see her soon.

Nine years ago, I watched her as she walked down the aisle and into the arms of a man who wasn't me. My brother. I left my home and never looked back.

Now, I'm staring at seven letters, each envelope stamped with one word in bold, red ink: URGENT.

I have no choice but to go back home. Seeing her will be the hardest thing I’ve ever had to do. But in order to reconcile with my past, I have to face my present. Even if the thought of seeing her, knowing that she is out of my reach, kills me.

I have no idea what awaits me, but I can only hope that the demons of my past will finally be buried and put to rest.


Livro Fall Back Skyward | Autora: Autumn Grey | Ano de Lançamento: 2016 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 3.7 /5


3.7 estrelas na vida!


Desde o instante em que Nor se tornou vizinha de Cole, um não tirou os olhos do outro. Pouco tempo se passa e eles se tornam um casal,estando juntos todos os momentos possíveis.Então o vilão aparece e faz de sua missão destruir o relacionamento deles. 
Nove anos se passam e Cole retorna à cidade que ele jamais pretendia voltar, onde sua ex-namorada agora é a esposa do seu irmão traidor.

O livro começa com Cole já adulto e retornando à sua cidade natal, tendo que estar frente a frente com seu irmão Josh, a ex-namorada e algumas novidades que eles trazem. Já no início você fica de coração partido pelos acontecimentos e querendo saber como tudo aconteceu e como chegaram àquele estado atual. São 9 anos de mágoas e segredos que batem em sua cara de uma vez e aí ele se dá conta do tanto que perdeu da vida e de todos que importavam para ele.

Já a segunda parte do livro traz o passado onde acompanhamos o início de tudo: A chegada de Nor à sua nova casa, seu relacionamento familiar, a bagagem emocional que ela carrega, as descobertas de Cole, o desabrochar do relacionamento deles e também a presença onipotente do pai de Nor em suas vidas.

Autumn Grey - Fall Back Skyward

"Ser forte não significa necessariamente fazer as coisas para que o mundo possa ver como você é corajoso e aplaudir. É como você vence a batalha que importa. Isso é o que te faz forte ."


Cole é um doce, diz as coisas mais lindas para a garota dos seus sonhos e mostra a ela toda a confiança necessária para ela seguir sua vida, mesmo com os fatos bons e o ruins que a rodeiam, ainda mais por Nor ser daquelas pessoas que carregam o mundo nas costas.a
Ambos possuem inseguranças por diferentes razoes mas são destinados a ser e todos ao redor sabem disso.
A terceira parte chega com o presente novamente, a segunda chance na vida deles.O Cole atual é agressivo e carente, uma bomba pronta para explodir. A atual Nor é forte por sua família e ainda frágil pelo passado e por seus arrependimentos.Juntos eles tem que encontrar um novo caminho para serem um casal novamente, compreendendo o passado e deixando-o para trás.

O livro tem todos os ingredientes que te prendem na história mas a autora exagerou na minha opinião.A história é bem novelística,a vilania presente é quase surreal, muita energia destinada a apenas uma pessoa e com justificativas quase inacreditáveis.
A onipotência do pai de Nor foi excessiva, assim como a obsessão sem sentido dele pela antiga namorada e a obsessão por Cole. A autora gastou um arsenal de maldades que não era necessário para contar a vida do casal principal e o fim da trajetória dele na história, ficou aquela sensação de que foi tudo em vão, uma paranóia gratuita no fim das contas.
ë gostoso de ler, principalmente a parte do passado onde eles se conhecem, mas quase no fim ficou um pouco maçante, até mesmo no epílogo gigante.

Leia Também:

0 comentários

Inscreva-se no Feed