Arc

Resenha: Mil Beijos de Garoto - Tillie Cole

02:05:00

Sinopse:

Um beijo dura um instante.
Mas mil beijos podem durar uma vida inteira.
Um garoto.
Uma garota.
Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década.
Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper.
Um vínculo que vai durar para sempre.
Ao menos era o que eles imaginavam.
Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade
americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que
era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.
[Update]
Livro Mil beijos de Garoto Autora: Tillie Cole | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma:Português| Editora: Planeta |  Compre: Amazon | Classificação: 10/5



​10 maravilhosas estrelas!

Que maravilhosa surpresa ler este livro às cegas, sabendo apenas que foi escrito pela Tillie Cole. A história é um tesouro, tem todos os elementos que nos fazem continuar encantados com a arte literária e com todos os sentimentos que ela pode despertar. 


Poppy e Rune estavam destinados a ser. De um lado temos ela, doce, sensata, aventureira e do outro lado temos ele, temperamental, visceral e encantador. Ao se juntarem na infãncia, eles não só se tornaram almas gêmeas mas também criaram algo que ultrapassava o amor. O sentimento que existe entre eles é único, é de um tipo especial feito e destinado apenas para eles e que ao longo dos anos foi ganhando forças e poder.

Poder de guiar a vida, de tornar tudo que eles experimentaram mais especial e encantador aos olhos de todos ao redor. Poppy ao se juntar a Rune encontrou um parceiro para suas aventuras e para encarar todos os desafios de suas vidas.


trecho do livro a thousand boy kisses - tillie cole

"Com cada toque e cada beijo, meu nervosismo se afastou até que éramos Poppy e Rune - não existia para nós um começo e nem um final."

No livro Rune delimita sua vida em quatro momentos importantes, e são esses que acompanhamos encantados e ao mesmo tempo de corações partidos por eles. Ao lado deles dividimos as alegrias dos reencontros e dos desejos realizados, vivemos as descobertas, sentimos as dores das mágoas e as tristezas que os rodeiam e presenciamos as muralhas ao redor de ambos caindo, permitindo assim que o amor deles infiltre e transborde. 
Eles vivem uma grande jornada e estamos lá sentindo tudo, todas as borboletas no estômago possíveis e todas as lágrimas derramadas.

quote do livro A thousand boy kisses - tillie cole



" Minha Poppy. Pequena em tamanho, mas cheia de coragem e luz. Eu nunca tinha estado tão orgulhoso de amá-la do que naquele momento."


Poppy tem uma percepção de vida diferente e consegue trazer Rune para o seu mundo, com sua aventuras e seus ensinamentos. Ao lado dela Rune aprende o que é o amor e o companheirismo.Ele cuida dela e a coloca em primeiro lugar de tudo, enquanto ela tem o poder de amansar seu coração e de fazê-lo aceitar tudo que a vida pode trazer.

Considero que a autora Tillie Cole estava abençoada quando escreveu A Thousand Boy Kisses e me sinto privilegiada por ter lido uma história de amor tão linda e inesquecível. 

Ela não " forçou a barra" e não se apropriou de nenhuma fórmula para nos emocionar, tudo no livro fazia parte de quem eram Poppy e Rune.

A cada frase lida sentimos que ela conseguiu com exito dar vida a personagens tão especiais quanto os dois. Foi perfeito e uma deliciosa experiência ler cada página, derramar cada uma das infinitas lágrimas e sentir ao lado deles o coração quase explodindo. 


Poppy and Rune Forever! <3

*Arc gentilmente cedido pela autora em troca de uma resenha sincera. 
Livro publicado no Brasil em 2017 pela Editora Planeta.

Leia Também:

3 comentários

  1. Respostas
    1. doida para comprá-lo pela Ed. Planeta!!! <3

      Excluir
  2. Uma Historia emocionante e envolvente. Uma ds historias mais bem escritas e emocionante que li.Simplesmente insuperavel!!!
    O amor em essencia...
    Aprendemos muito ao ler essa historia.

    ResponderExcluir

Inscreva-se no Feed