Resenha: Trailer Park Heart - Rachel Higginson

ebookTrailer Park Heart - Rachel Higginson Sinopse:
Nascida e criada em um parque de trailers. É o meu legado. Foi assim que minha mãe viveu. E foi assim que a mãe dela viveu. É a vida em que nasci e é a vida que jurei que deixaria no segundo em que tivesse idade suficiente para partir.

Só que os legados possuem um jeito engraçado de se esgueirar em você. Uma decisão inocente na noite da formatura do ensino médio levou a uma série de complicações nos meus planos de escapar.

Sete anos depois, resignei-me a esta pequena cidade e às raízes a que estou ligada. Nada poderia me fazer sair. E nada poderia me fazer revelar os segredos que me mantêm aqui.

Até que ele volta para a cidade com um rancor guardado e uma suspeita idiota que ninguém mais na cidade foi esperto o suficiente para insinuar.

Levi Cole é o meu oposto. Nascido na parte rica da cidade e com dinheiro da família de reserva, ele é o tipo de ovelha negra que pode se dar ao luxo de ser rebelde - porque sua família sempre pagará por seus erros. Ele também é o único herdeiro vivo de Cole Family Farms, já que seu irmão Logan foi morto em serviço sete anos atrás.

Ele vê algo em minha vida que ele acha que possui direitos. Mas ele está errado. E é desagradável. Ele precisa pegar sua teimosa boa aparência teimosa e sua maneira intensa que olha para mim e voltar para onde quer que ele tenha vindo.

Eu sei melhor do que confiar em homens como ele. Eu nasci e cresci em um parque de trailers, eu sei que nada de bom acontece com garotas como eu - garotas com a vida e corações de parques de trailers. Especialmente vindo de homens lindos, gentis e idiotas como ele.

Livro: Trailer Park Heart | Autora: Rachel Higginson  Ano de Lançamento: 2018 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 3,5/5

Ruby é uma garota que vive numa área de trailers com a mãe negligente. Ela é uma boa estudante e possui como meta de vida terminar o colégio e ir para a faculdade bem longe de sua cidade natal, onde é motivo para olhares de pena e fofocas maldosas.

Levi pertence a uma família abastada da cidade e é uma espécie de inimigo de Ruby na escola. Ele faz muitas brincadeirinhas com a garota que a irritam e/ou magoam mas que na verdade são uma tentativa de chamar a atenção dela.

Seus destinos se cruzam em uma festa antes da formatura, quando eles passam um tempo juntos e se conhecem melhor, ao mesmo tempo que Ruby coloca em prática sua lista de metas de coisas a se fazer antes de sair da cidade.

Os anos passam e Ruby não fez nada do que planejou e ainda trabalha como garçonete da cidade. É também quando Levi retorna à cidade, pronto para assumir os negócios da família e determinado em conquistar Ruby e desvendar o grande segredo que ela guarda consigo.

Resenha: Trailer Park Heart - Rachel Higginson

Quando você vai começar a exigir mais das pessoas, Ruby? Quando você vai reconhecer o quanto você é especial? O quanto você é valiosa? Quando você vai começar a exigir que as outras pessoas te tratem como você deve ser tratado? Você vale muito mais do que você deixa as pessoas sairem impunes."


O livro é gostoso de ler, mesmo com os tantos devaneios da protagonista e com as repetições presentes na narrativa. A autora usufruiu de um ritmo bom na história, o relacionamento de Ruby com as pessoas ao seu redor e também para utilizar os flashbacks que cada vez mais fazem sentido para entender todo o sentimento de Ruby por Levi e dele por ela. 

O livro só não leva mais estrelas pois algumas atitudes dos personagens para mim foram um pouco sem lógica e lá para o final tudo se resolveu com muita velocidade, deixando muitas coisas de lado que fazem você sentir falta, rs
Primeiro livro da autora que leio, com certeza me interessei em conhecer mais de seus livros.

Arc gentilmente cedido pela autora. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção