Lançamento: Quando Setembro Acabar - Cristiane Lana

Livro Quando Setembro Acabar - Autora Cristiane Lana
A autora nacional  Cristiane Lana está com livro novo na plataforma Wattpad.As postagens de " Quando Setembro Acabar " iniciaram ontem e seguem no próximo mês.
O livro está também concorrendo ao  #Whattys2015, uma premiação que celebra  as  histórias mais novas, mais badaladas e mais queridas da plataforma.















 Livro: Quando Setembro Acabar | Autora: Cristiane Lana | Ano de Lançamento: 2015 | Idioma: Português |
Leia Online: Wattpad
Sinopse:
Meu nome é Ana Valentina, sou órfã e, agora, tenho 18 anos, mas tinha 16 quando a minha vida foi virada do avesso, quer dizer, quando ela foi trancada dentro de um quarto.


Quando conseguiram me tirar de lá, o medo era algo real na minha vida depois de ter passado por traumas psicológicos e físicos por exatamente 1 ano. Neste meio tempo, para fugir dos abusos que sofria, eu me escondia dentro de um refúgio imaginário que era me oferecido, as drogas. Eu não sabia o que me esperava do lado de fora e, a única certeza que tinha, era que eu precisava passar por todos esses obstáculos que foram impostos na minha vida, inclusive o medo de que algum homem me tocasse. Principalmente aquele que me fez conhecer este outro mundo.

Eu sou Rafael, tenho 27 anos e, depois da morte dos meus pais, me afundei nas drogas. O que aprendi com isso? Que elas me "ajudaram" a sair do mundo real que vivia, mas era incapaz de tirar a angústia da perda e a raiva que me consumia. A dor por ter perdido meus pais me fez aprender a lutar contra este vício, e a ira aguçou meus instintos de vingança contra aquele que os mataram.

As histórias de Ana Valentina e Rafael estão entrelaçadas de forma indireta e sombria em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos: ela tenta se livrar da dependência e superar os traumas sofridos, e ele, agora, como um técnico de enfermagem, tenta dar o apoio que ela precisa, assim como planeja a vingança contra o homem que odeia. Só não imaginavam que um sentimento maior pudesse penetrar por uma brecha na vida nebulosa dos dois, e nada nem ninguém pode evitá-lo, nem mesmo " ele" .

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção